quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Com filme de ação e comédia, Record e Globo crescem no fim de noite

Tô Ryca
"Cinema Especial", da Globo, exibiu “Tô Ryca” (2016), com Katiuscia Canoro e Samantha Schmütz, nesta quarta-feira (16) (Imagem: Reprodução / IMDB)
Começo de ano é tempo de apostar, fortemente, em longas-metragens. A Globo, enquanto não retoma a exibição dos campeonatos de futebol, tem investido na faixa “Cinema Especial”. Já a Record, que em fevereiro estreia, dentre outros, o reality “The Four” – de Xuxa Meneghel –, recorreu ao “Cine Record Especial”, destaque de audiência da grade da emissora.
Com o “Cinema Especial”, a Globo emplacou 15,4 pontos. Em cartaz, o filme “Tô Ryca” (2016), estrelado por Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.
O “Cine Record Especial” também arrebatou dois dígitos: 10,3 pontos, com o longa-metragem “+ Velozes, + Furiosos” (2003). Amparada pelo filme, a série “Grimm: Contos de Terror” bateu seu recorde: 5,5 de média. Cabe lembrar que, no último dia 9, com “Velozes e Furiosos”, primeiro filme da franquia, a mesma sessão assegurou 9,0 pontos.
O desempenho do “Cine Record Especial” só não foi superior ao do “Cidade Alerta”, que anotou 10,4 pontos. O longa-metragem superou a reprise de “A Terra Prometida” (2016), com 10,3; também a inédita “Jesus”, com 10,0, e o “Jornal da Record”, com 9,2. Ainda, o “Balanço Geral SP”, com 8,7.

Globo estuda mudar horário do “Mais Você”, de Ana Maria Braga

Após extinguir o “Vídeo Show” e assegurar a permanência do “Bem Estar”, a Globo volta suas atenções para o “Mais Você”. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a atração de Ana Maria Braga pode migrar, em breve, para a faixa vespertina – no horário antes ocupado pelo programa de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.
A ideia é aproveitar a força de Ana Maria junto às donas de casa, público dominante do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record. Contudo, a apresentadora é vista como fundamental no período matutino – onde, não raramente, alcança os melhores índices da faixa, batendo o “Bem Estar” e o “Encontro com Fátima Bernardes”.
Cabe lembrar que Ana Maria Braga estreou na Globo, em outubro de 1999, à tarde, entre o “Vídeo Show” e o “Vale a Pena Ver de Novo”. O “Mais Você”, porém, só encontrou êxito quando migrou para o horário que ocupa hoje, no início da manhã – depois de uma breve estadia às 11h. Na época da contratação de Ana Maria, o fim do “Vídeo Show” chegou a ser cogitado, para encaixe do “Mais Você”.

BBB 2019 perde audiência com surpresa para os brothers

    
BBB 2019
Participantes do "BBB 2019" foram surpreendidos com prova de resistência, nesta quarta-feira (16) (Imagem: Reprodução / Globo)
Além de amargar o pior índice de uma estreia da história do reality, o “BBB 2019” perdeu audiência em seu segundo episódio, nesta quarta-feira (16). Na terça-feira (15), a atração rendeu 22,5 pontos, superando o recorde negativo do “BBB16” (24,4 de média).
Ontem, o “BBB 19” anotou 21,0 pontos. Foi superado por quatro atrações: o “SP2”, jornal local, com 22,6 de média; a novela das 19h, “O Tempo Não Para”, com 24,0; o “Jornal Nacional”, que emplacou 26,8; e a trama das 21h, “O Sétimo Guardião”, com 28,9.
Outras edições do “Big Brother Brasil” também registraram queda da estreia para o segundo episódios. Casos, por exemplo, do “BBB18” (de 30,9 para 26,5) e do “BBB17” (de 29,3 para 27,3). Já o “BBB16” subiu: dos 24,4 para 27,4. O mesmo para o “BBB15”, de 24,6 para 26,6. E o “BBB14”: 31 para 32 pontos.
No programa desta quarta-feira, os participantes foram surpreendidos com uma prova de resistência, valendo a última imunidade. Após 19 horas, Paula saiu vencedora da disputa com Carol Peixinho, após um equívoco desta. Assim com Danrley e Gustavo, Paula agora está livre do “super paredão”; os outros 14 brothers disputarão a preferência do público.

BBB 2019: Miss RN 2016 fala sobre mentira de Isabela

Desde que entrou na casa do “BBB 2019”, a sister Isabella Cecchin causou a maior polêmica fora da casa ao falar de um dos títulos que recebeu em um concurso de beleza: o de Miss Rio Grande do Norte 2016. No primeiro dia de confinamento, a estudante de medicina fez questão de falar sobre os seus dois títulos, que seriam o de Miss Natal 2014 e Miss Rio Grande do Norte 2016.
Acontece que além da organização desmentir a estudante, a primeira pessoa a se manifestar nas redes sociais foi Danielle Marion, que comprovou através de fotos que a representante oficial do Estado em 2016 foi ela. Isabella foi eleita Miss Rio Grande do Norte do ano anterior, em 2015.
Nesta quinta-feira (17), a modelo Danielle voltou a falar. “Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: “Meu Deus, por que ela fez isso?”. Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu”, disse ao jornal "Extra".

“Veneno” de Fabíola Reipert levanta audiência do “Superpop”

    
Superpop
Fabíola Reipert levantou audiência do "Superpop", de Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução / RedeTV)
Não é só na Record que Fabíola Reipert funciona como estímulo para a audiência. Convidada do “Superpop” desta quarta-feira (16), a “Venenosa” elevou os índices do programa de Luciana Gimenez – que conquistou a melhor audiência dentre todas as atrações exibidas ao longo do dia pela RedeTV!.
O “Superpop” arrebatou 2,6 pontos. Participando do quadro “Palavra-Chave”, Reipert revelou a Gimenez curiosidades de sua carreira e “podres” de famosos. Confessou, por exemplo, que não gosta de noticiar doença. E que Anitta, hoje conhecida internacionalmente, “calou sua boca” – justamente por conta do êxito no exterior.
Fabíola Reipert ainda citou a postura arrogante de Pabllo Vittar; contou casos como o das ameaças que recebeu dos fãs de Gracyanne Barbosa e do bloqueio de Marina Ruy Barbosa em seu WhatsApp, porque a atriz “enchia o saco”. Por fim, detonou Bruna Marquezine: “Se Marquezine é boa atriz, esqueceu como faz”.
Além do “Superpop”, apenas o “TV Fama” (1,7), o “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão (1,5), a quinta edição do “Te Peguei” (1,5) e o “Leitura Dinâmica” (1,5) conseguiram ultrapassar a “barreira do um ponto” na RedeTV!, nesta quarta-feira.

RedeTV! se prepara para fazer faxina na programação em 2019

Ao que tudo indica, a programação 2019 da RedeTV! será repleta de novidades. A intenção é fazer uma faxina geral no que está no ar hoje, com direito a remanejamento de horários, extinção e criação de novos programas.
A primeira delas, inclusive, é a mudança de dia e horário do “Sensacional”, de Daniela Albuquerque. A intenção é que ele ceda a faixa das 23h das quintas-feiras para dar espaço a uma nova versão do “Documento Verdade”.
Mudanças também vão atingir o “Ritmo Brasil”, de Faa Morena, além da criação de um programa novo para o padre Alessandro Campos. Nada, porém, na faixa do 12h, sonhada pelo sacerdote.
Outra ideia do canal de Osasco é tirar da programação atrações que não estejam dando audiência ou que apresentem baixo faturamento, ainda que tenha poucos títulos de produção própria.
O pente fino, entretanto, deverá ser cauteloso. Casos como o do “Tricotando”, que mesmo com traço em audiência consegue manter-se por conta dos “merchans”, deverão ser relevados. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

BBB 2019: Ana Paula Renault se revolta com declaração de Hana

    
BBB 2019
Ana Paula Renault detonou Hana após declaração no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)
Treta? Temos! Incrível como a ex-BBB Ana Paula Renault consegue causar mesmo estando fora da casa mais vigiada do país. Dessa vez, sobrou para Hana. A vegana do "BBB 2019" relembrou alguns ex-participantes das edições anteriores e acabou cutucando a onça com vara curta. Ana Paula não gostou nem um pouquinho do que foi dito sobre ela.
Na ocasião, Hana criticou o jogo da ex-sister. "Ela [Ana Paula] era completamente desequilibrada... Gostava muito de briga e a voz dela era bem chata. Ela gritava com todo mundo. Ela teria chegado longe se não tivesse batido no garoto. Ela parece uma criança xingando", analisou.
Renault, que não engole corda, respondeu: "Eu estou aguardando para ver o quão equilibrada ela é. Ela está dentro da casa não tem 24h, e eu dou um prazo de sete dias para ver se ela fala isso novamente sobre mim. Parece que ela não assistiu a edição em que eu participei. A única briga que eu iniciei foi com Laércio, que estava de cueca, e eu fui lá pedir para ele por a roupa. Mas as outras confusões foram provocações dos outros participantes", defendeu-se.
E não para por aí. Ana Paula declarou guerra real contra a youtuber. "Está faltando autenticidade para esse pessoal, que fica sempre pensando em seguidores. Hana falou dos três últimos ganhadores e falou de mim. Ela quer angariar torcida dos vencedores e acha que tenho popularidade fraca. O povo tem que focar é no jogo e esquecer as coisas aqui de fora", falou ao Extra. Xiiii... É treta que você quer, @?

BBB 2019: Vanderson fala sobre ex-namorada que o acusa de agressão

Acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, Vanderson Brito, na última quarta-feira (16), no confinamento do “BBB 2019”, resolveu falar abertamente sobre o caso.
Em conversa com alguns brothers, o educador revelou que foi vítima de calúnias por parte de sua antiga companheira, assim que o relacionamento conturbado chegou ao fim.
“A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou. Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: ‘Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos’. Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando”, declarou o brother.

BBB 2019: Maycon investe e conquista coração de participante

    
BBB 2019
Maycon deu a primeira investida durante prova de resistência do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)
Os dias de confinamento são poucos, mas as intenções entre os confinados são muitas no "BBB 2019". Qualquer brecha é motivo de paquera, conversa ou até mesmo confusão. No segundo dia na casa mais vigiada do país, os participantes foram surpreendidos por uma prova de resistência que renderia uma imunidade - oportunidade perfeita para que o quebra gelo acontecesse.
E teve tudo! Participante cantando, batucando, contando piada e, claro, flertando. Esse foi o caso de Maycon, que não perdeu tempo e resolveu tentar a vez pelo coração da nordestina Isabella. A sister disputou a prova no mesmo carro que ele. A proximidade entre os dois promoveu maior liberdade para que o assunto fluísse.
Tentando fazer graça para Isabella, Maycon fez uma piadinha para cair nas graças da sister. "Ô Isa, quando você fecha os olhos, você vê alguma coisa?", perguntou. A confinada respondeu que não. "Vê tudo escuro?", questionou o brother, mais uma vez. "Tudo escuro", confirmou a loira. "Então, esse é meu mundo sem você", cantou o rapaz.
É claro que todos os participantes ouviram e morreram de rir. Em outra oportunidade, já eliminados da prova, os dois deitaram juntinhos em uma cama de solteiro. Isabella não resistiu e encheu o comerciante de carinhos no cabelo. Hum, temos um novo casal?!

BBB 2019: Maycon surpreende ao contar que já comeu lixo

Maycon, ao que tudo indica, teve uma trajetória bastante difícil até conseguir chegar ao confinamento do “BBB 2019”. Em conversa com Gustavo, o vendedor de queijos revelou que devido a dificuldades financeiras, já chegou até a comer alimentos do lixo.
Segundo o rapaz, que também já trabalhou como servente de pedreiro, a fase em que passou seus maiores perrengues foi quando ele saiu de casa para tentar a vida como modelo.
“Eu já dormi no papelão, é ruim demais. Quando a minha mãe ficou sabendo disso, ela chorou. Passei perrengue demais. Comi comida do lixo lá em Ribeirão Preto”, contou o galã.

Efeito “Cordel Encantado”? Novelas da Globo crescem na audiência

    
O Tempo Não Para
Juliana Paiva como Marocas, em "O Tempo Não Para"; trama conquista melhor audiência desde dezembro (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo se deu muito bem com suas novelas nesta quarta-feira (16). Todas as tramas, exceto “O Sétimo Guardião”, bateram os recordes de audiência da semana. Cabe salientar o desempenho de “Cordel Encantado”, novo cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo”, que cresce desde a estreia na segunda-feira (14); também “O Tempo Não Para”, que não via números tão bons desde o início de dezembro.
O antepenúltimo capítulo de “Belíssima” arrebatou 14,5 pontos, acima dos 13,5 registrados na segunda-feira e dos 13,7 de terça-feira (15). Substituta do folhetim de Silvio de Abreu, “Cordel Encantado”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, foi de 13,7 para 14,2 de média; ontem, emplacou 14,7 pontos.
Já “Malhação - Vidas Brasileiras”, derrotada por “Cordel” na terça, assegurou 15,1 – na segunda, 14,0; na terça, 13,8. Com a proximidade da chegada de Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo (também Rafael), à Rosa Branca, “Espelho da Vida” saltou de 16,6 na segunda-feira e 16,8 na terça-feira para 18,0 nesta quarta-feira.
“O Tempo Não Para”, que caminha para os últimos capítulos, conquistou 23,9 – melhor índice da trama desde 10 de dezembro (24,1); a novela anotou 22,1 na segunda e 23,1 na terça. Apenas “O Sétimo Guardião” encolheu: após ir de 28,4 para 29,2, nos dois primeiros dias da semana, marcou 28,9.

“O Sétimo Guardião”: Guardiões conhecem León na forma humana e se assustam

As surpresas continuam… Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, os guardiões ficarão impressionados quando o felino León (Eduardo Moscovis) aparecer em sua forma humana.
Tudo acontecerá no momento em que os membros da irmandade, desconfiados da traição de Eurico (Dan Stulbach), marcarem uma reunião com a intenção de aplicar o teste de fidelidade no rapaz, conforme orientação do manual da irmandade. O prefeito tentará se livrar, mas será impedido por um homem de capuz.
Assustados, os membros do grupo pensarão se tratar de um invasor, mas Gabriel (Bruno Gagliasso) revelará que o homem é León em sua forma humana. “Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”, confirmará ele. Em seguida, os protetores da fonte se reunirão na sala do casarão e falarão sobre o assunto.

“Brasil Urgente” e “Jornal da Band” garantem melhores audiências da Band

    
Band
Renata Fan emplaca "Jogo Aberto" entre as maiores audiências da Band (Imagem: Divulgação / Band)
Coube ao “Brasil Urgente”, apresentado por pai e filho – José Luiz Datena e Joel Datena – a maior audiência da Band nesta quarta-feira (16). A emissora, mais uma vez, manteve sua vantagem na média 24h sobre a principal concorrente, a RedeTV!, com auxílio do esporte e do jornalismo - 1,9 x 0,8.
O “Jogo Aberto”, de Renata Fan, por exemplo, foi a única atração da manhã a romper a “barreira do um ponto”, com 3,1 – antecedendo o esportivo, o “Band News” (0,5), o “Café com Jornal” (0,7) e o “Verão Animado” (0,7). Na sequência, “Os Donos da Bola”, com Neto, registrou 3,1.
Cátia Fonseca e as reprises do “Melhor da Tarde” não tiveram a mesma sorte. O vespertino ficou com apenas 1,5 de média. Coube ao “Brasil Urgente” elevar a faixa da tarde, início de noite. O jornalístico emplacou 4,8 pontos. Logo após, o “Jornal da Band” assegurou a segunda maior audiência do dia, com 3,8.
Ainda, a novela turca “Minha Vida”, com 1,6 ponto. Acima do “um ponto”, também ficou a faixa “Quarta no Cinema”, com “Caçadores de Recompensa”; o longa-metragem registrou 1,9.

Roberto Justus grava chamada de “O Aprendiz” na Band e web vibra

Roberto Justus voltará a usar o seu mais famoso bordão na TV Brasileira: “Você está demitido!“. No último sábado (12), o apresentador deu início às gravações de “O Aprendiz”, cuja estreia ocorrerá em março na Band.
Justus gravou algumas chamadas de estreia da atração e compartilhou em suas redes sociais. Na legenda da foto, o pai de Rafa Justus escreveu: “Gravando chamada para o Aprendiz na Band”.
As gravações dos episódios, que começam em fevereiro, contarão com 18 influenciadores digitais como participantes que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Justus, que está animado por retomar a atração que já apresentou por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, diz.

BBB 2019: Paula conquista carro e imunidade, após erro de Carol

    
BBB 2019
Paula venceu prova da imunidade, após deslize de Carol Peixinho, no "BBB 2019" (Imagem: Reprodução / Globo)
Foram mais de 19 horas de prova, mas, enfim, chegou ao fim a disputa pela terceira e última imunidade na primeira semana do “BBB 2019”. Paula saiu vitoriosa da batalha contra Carol Peixinho; a sister, além de ganhar um carro, ficará de fora do “super paredão”, que jogará 14 participantes na berlinda. O resultado, porém, suscitou dúvidas em que acompanhava a transmissão ao vivo.
É que Carol descartou um dos dados – elemento fundamental na prova – no cesto errado; contudo, na mesma bateria, Paula teria entrado no carro após o tempo estipulado para tal ação. Por fim, o erro de Carol foi confirmado, bem como o acerto de Paula, que cumpri a tarefa no mesmo tempo que a rival e acabou contemplada com a imunidade e o carro.
Paula e Carol integravam o time vermelho, que contava ainda com Alan, Tereza e Vinicius. Os cinco seguiram na prova Fiat Cores, após a eliminação do grupo azul, por um deslize de Elana, e da equipe marrom, que desistiu da batalha em meio a uma crise de choro de Hana. Vinicius acabou desclassificado por conta de um erro; já Tereza e Alan abriram mão do prêmio e da imunidade com 13 e 15 horas de prova, respectivamente.
Cabe lembrar que, além de Paula, Danrley e Gustavo também estão imunes. Os demais participantes do “BBB 2019” disputam o “super paredão”; o público vota em que quer que permaneça na casa. Na próxima terça-feira (29), Tiago Leifert irá anunciar o primeiro eliminado desta edição – o menos votado pelo público dentre os 14 concorrentes.

BBB 2019: Globo é detonada ao chamar sister de “vegana de Taubaté”

Depois de Tiago Leifert ter sido criticado por uma brincadeira no “BBB 2019” com Hana Khalil, a própria Globo está sendo detonada nas redes sociais. O motivo? A emissora apelidou a competidora, que adepta do veganismo, de “vegana de Taubaté” em suas redes sociais.
O rótulo aconteceu depois da sister ter sido surpreendida pelo apresentador, no primeiro dia de confinamento, que perguntou se o pão de forma não leva ovo na composição. A reação dela acabou virando meme e motivo de brincadeira do perfil oficial do canal no Twitter.
Cuidado… Toda brincadeira que se faça pode ser interpretada de várias maneiras pelo público. Esse tipo de brincadeira escrota, por exemplo, pode ser tendenciosa e levar muitas pessoas a pensarem assim também. Conselho: maneirem nessas brincadeiras, já começaram sem limites”, afirmou uma internauta. 
Fonte: RD1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário