quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Depois de descobrir quem é Jenifer, Fábio de Melo pede ajuda

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo só pensa na música "Jenifer" (Imagem: Reprodução)
Assim como muitos internautas, Padre Fábio de Melo não escapou da descoberta de quem é Jenifer. A música, que ficou famosa na última semana na voz de Gabriel Diniz, virou chiclete e na internet só se comenta sobre isso.
O religioso resolveu desabafar no Instagram. "De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jeniffer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto", afirmou Fábio no post.
Melo ainda brincou na legenda. "Eu preciso de ajuda", disse o cantor, que é famoso por fazer graça de quase tudo.
Nos comentários, os fãs se divertiram. "Eu também preciso, não aguento mais!", se identificou uma internauta. "A música gruda no cérebro kkk", concordou outra seguidora. "Até o senhor padre!!!", surpreendeu-se uma terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário