quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeitura também está iniciando a construção da sede própria do CRAS da zona norte em Caicó‏

A prefeitura de Caicó também está iniciando a construção da Sede Própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Tia Alda) da Zona Norte em Caicó-RN. 

O vereador Rubão Germano (PSDC) havia visitado o CRAS em 2013 e constatou que os serviços prestados estavam sendo prejudicados por falta de espaço, segurança e conforto aos moradores da zona da cidade. Haja vista o referido centro funcionar em uma casa alugada e sem os devidos equipamentos necessários.

Com o intuito de melhorar na qualidade dos serviços oferecidos pelo CRAS, o vereador Rubão Germano solicitou durante a sessão do dia 05 de junho de 2013, que o prefeito Roberto Germano através de entendimentos com à Sec. Mun. de Obras e Infraestrutura e com a Sec. Mun. de Assistência Social (SEMTHAS), construísse a sede própria do referido centro na Boa Passagem em Caicó, proporcionando um funcionamento adequado e melhorando a qualidade do atendimento destinado à população em risco social, destinada ao atendimento sócio assistencial de famílias. 

“Essa obra vai trazer mais conforto e qualidade nos atendimentos oferecidos à todos que usufruem dos cursos e palestras oferecidos no CRAS em nossa cidade, haja vista o referido centro estar funcionando em uma casa alugada, oferecendo pouco espaço e conforto aos mesmos”, disse o vereador Rubão. Por João Paulo - Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário