sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novo presidente da Fecam toma posse em Caicó nesta sexta-feira

Vereador Lobão Filho cumpriu agenda em Natal no Tribunal de Contas do Estado e na Assembléia Legislativa, convidando para a solenidade 

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão (PMDB), tomará posse oficialmente como presidente da Fecam/RN (Federação das Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Norte), nesta sexta-feira, em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal de Caicó, às 18 horas. 
Quinta-feira Lobão cumpriu agenda de visitas em Natal no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Assembléia Legislativa do RN, onde foi recebido, respectivamente, pelos presidentes Paulo Roberto Alves e deputado estadual Ricardo Mota, que confirmaram presença na posse. 
No Tribunal de Contas, o conselheiro Renato Dias também participou da reunião junto com o presidente Paulo Roberto. Eles destacaram o apoio técnico da corte de contas em orientar vereadores e Câmaras do Estado. "Reforço os laços de parceria entre o Tribunal de Contas e a Fecam. 
Nossa Escola de Contas está aberta para prestar assessoria e orientação", destacou Paulo Roberto Alves. O presidente do legislativo estadual, Ricardo Mota, também destacou a parceria entre deputados, através da Assembléia, e vereadores. "Vamos manter e ampliar diálogo e intercâmbio de informações", concluiu Ricardo Mota.

Por Assessoria de imprensa da FECAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário