quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bella da Semana

Fotos da modelo  Carol Muniz 
Carol Muniz - Ô, Bahia! Terra de gente calorosa, simpática e acolhedora. Quando se trata da nova modelo do Bella da Semana, pode-se também incluir os adjetivos linda, gostosa e sensualíssima. Carol Muniz chega com tudo para comemorar o 13º aniversário do Bella da Semana. Sim, estamos completando 13 anos no ar, e a nossa morena chega para festejar no melhor estilo baiano! Ela é a musa oficial do E.C.Bahia e no ano passado concorreu ao título de Musa do Brasileirão. Como se não bastasse ser tudo o que citamos acima, ela ainda curte futebol.
Data de nascimento: 19 de fevereiro de 1986.
Cidade onde mora: Salvador (BA).
Medidas
Altura: 1,66 m.
Quadril: 98 cm.
Cintura: 65 cm.
Busto: 89 cm.
Pés: 35.

Que outros trabalhos você fez como modelo? Fiz campanhas publicitárias na Bahia para academias de ginástica, camarotes de carnaval e clipes para bandas bahianas. Atualmente sou a musa oficial do meu time do coração, o E.C.Bahia, e também participei do concurso Musa do Brasileirão em 2013.

Como foi o início da sua carreira? Como todo início de carreira, não está sendo fácil. Fica ainda mais complicado por eu não estar no eixo Rio-São Paulo.

Quais seus objetivos profissionais agora? Meus objetivos são terminar minha faculdade de Jornalismo e focar na minha carreira. Fazer um curso de teatro também está nos meus planos.

Você sempre se dá bem com os homens? Nem sempre... (risos)

O que te desanima na cama? O que me desanima na cama é falta de higiene e homens que só pensam no prazer deles, se satisfazem e param. Gosto de homens que dão prazer à mulher. Resumindo: homem que só faz uma vez me desanima! (risos)

Pratica algum esporte? Sim, corro e faço musculação.

Que poderes especiais você gostaria de ter? Eu gostaria de ter o poder de voltar no tempo para mudar as coisas, voar e me teletransportar. Todos estes poderes têm a ver com liberdade, e esta é uma palavra que tenho tatuada no pé. Diz muito sobre mim.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Eu me sinto mais sexy ao natural, na minha espontaneidade.

Você lembra do seu primeiro beijo? Eu tinha 11 anos e foi com um amigo do meu primo. Fiquei apaixonada por ele na época! (risos)

Você é capaz de tudo quando está apaixonada? Sou intensa, mas não diria que sou capaz de tudo. Antes de estar apaixonada por alguém, eu gosto mais de mim.

Eu nunca: desejei o mal a ninguém.

Para você, sexo é: sexo é entrega, é muito mais do que o ato sexual em si. É sensualidade, questão de pele, toque, cheiro, desejo. É esquecer do mundo e viver o momento com intensidade. E é durante o sexo que o casal mostra cumplicidade e afinidade. Por isso, quanto mais liberdade e envolvimento houver, melhor é o resultado.

Sexo proibido é mais gostoso?
 Sexo é sexo, é sempre bom. Já rolou em lugares diferentes e foi uma delícia, mas não tenho esse fetiche e nem precisa ser proibido para ser gostoso.

Uma loucura: adoro loucuras de amor. Sou bem passional e sexual, mas não me lembro de nada que me colocasse em situações constrangedoras.

Comida: japonesa ou qualquer comida que seja saudável.

Bebida: champanhe.

Música:
 I don´t want to miss a thing (Aerosmith).

Filme:
 O Diário de Noah.

Cor:
 lilás (lavanda).

Roupas: que tenham a ver com a minha personalidade, dependendo do lugar e da ocasião, claro. Adoro moda, mas não sou escrava dela. Uso o que fica bem em mim.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana: Obrigada a todos os que me apoiam, mesmo com todas as críticas em relação à minha exposição e à exposição do meu corpo. São vocês que me dão coragem para ir atrás dos meus sonhos e sempre seguir meu coração. Obrigada pelo carinho, por gostarem do meu trabalho como modelo e por acreditarem em mim! 
http://belladasemana.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário