domingo, 17 de novembro de 2013

Congresso da Casa do Empresário discutirá temas de Administração e Contabilidade

O Congresso promovido pela Casa do Empresário será o maior evento empresarial e universitário do interior do estado, por contar com o apoio de duas instituições de ensino superior: Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN-CERES).

Além das discussões sobre o tema “Inovação, Superação e Sustentabilidade”, o 2° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó tratará de temas específicos para universitários.

“A importância da margem de contribuição para formação do preço de venda” será um dos minicursos do Congresso, sendo ministrado por Sócrates Lopes, graduado em Ciências Contábeis e especialista em Auditoria e Perícia (UFRN). Sócrates também é professor e coordenador do Curso de Ciências Contábeis do CERES-UFRN.

Outro minicurso confirmado terá como tema “Gestão da Empresa Familiar: garantindo sua sustentabilidade”, e será facilitado por Virgínia Costa, especialista em Administração Geral, professora e coordenadora do Curso de Administração da Faculdade Católica Santa Teresinha.

O evento também conta com o apoio do Sebrae/RN, Sistemas Fecomércio e FIERN, FACERN, Prefeitura de Caicó e Governo do Estado e patrocínio de Sorvetes Slup, Gabriel Bacelar Construções, Unicred e Arleide Ótica. 

O certificado de 25 horas/aulas será emitido pela Faculdade Católica. Por Referência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário