segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Casos de sucesso de seridoenses serão destaque durante Congresso de Empreendedorismo

“Que o Seridó é uma região árida, de desafios para o desenvolvimento, muito já sabem. Mas, muitos precisam conhecer os exemplos de seridoenses empreendedores que são vitoriosos”, enfatiza José Jorge Dantas, presidente da CDL-Caicó, ao abordar a importância da realização do 2° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. A promoção da Casa do Empresário acontecerá de 21 a 23 de novembro, em Caicó, durante a Semana Global do Empreendedorismo. 
Além de palestras, debates e minicursos sobre a temática “Inovação, Superação e Sustentabilidade”, a programação terá como destaque o painel “Cases de Sucesso”. Entre os empreendedores de sucesso estarão dois seridoenses. O caicoense Gilson João, das Massas Vitakero e Supermercado Santa Rita, e o empresário da Casa do Nordeste, João Lucena, natural de São João do Sabugi. 

Eles subirão ao palco com Marcos Guedes, empresário da marca de laticínios Isis. Prestes a inaugurar sua nova fábrica de massas e bolachas, e atendendo consumidores no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará, o caicoense Gilson dos Santos vai contar como superou os desafios até consolidar seu próprio negócio, sendo referência em comércio e indústria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário