segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fátima percorre vários municípios em campanha para eleições do PT

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve nesta sexta e sábado em Mossoró, Pau dos Ferros, Apodi e Marcelino Vieira em campanha para os candidatos a presidente do PT no RN, Olavo Ataíde, e Rui Falcão (plano nacional). Petista também fez campanha para os companheiros(as) que apoia nos diretórios municipais desses municípios. 




“O PED tem um caráter pedagógico, pois é um momento especial que reúne nossos filiados e militantes para discutir o PT nos seus 33 anos de existência, nas suas relações com os movimentos sociais e populares, nos 10 anos de governo popular e democrático, na perspectiva de crescimento e fortalecimento do nosso partido. Nenhum partido tem experiência tão rica como o PT, que através do debate, do voto dos seus filiados, escolhe seus dirigentes”, afirmou Fátima. 

Em Apodi, Fátima participou do lançamento da candidatura de Olavo a presidente do PT-RN. “Estou aqui para reafirmar meu a apoio, meu engajamento nas candidaturas de Rui Falcão (nacional) e Olavo (estadual). Olavo é preparado, já foi presidente do PT, hoje é um dirigente muito respeitado não só no PT como também nos demais partidos do campo democrático popular e movimentos sociais. Tem uma vida de dedicação ao nosso partido, portanto considero como o melhor nome para dirigir o PT no próximo período”, defendeu Fátima. 

Além das mobilizações em prol da candidatura de Olavo, Fátima participou também do ato de lançamento da chapa de Ady Canário a presidenta do PT de Mossoró. Evento foi realizado na Câmara local. 

“Quero ressaltar que fiquei muito feliz quando soube que Ady tinha disponibilizado seu nome para presidir o PT de Mossoró. Ady é uma militante das causas sociais, companheira de muito valor e professora extremamente respeitada. O PT de Mossoró será muito fortalecido com a vitória de Ady”, destacou a deputada. 

Ady conta com apoio do presidente do PT-Mossoró, Valdomiro Morais; do vereador Luís Carlos; do reitor e do ex-reitor da UFERSA, José Arimatea e Josivan Barbosa (respectivamente); além de demais dirigentes e militância petista. 

Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário