O prefeito Roberto Germano (PMDB) garantiu suspender os efeitos do decreto 338, de 29 de agosto deste ano, que suspendia temporariamente a concessão de licença prêmio e a tramitação dos processos administrativos cujo pleito seja a concessão de vantagens que onerem a folha de pagamento dos servidores públicos do município de Caicó.
A reunião foi no gabinete do prefeito e contou com as presenças do professor Antônio Neves, secretário Geral do Sindicato dos Servidores Municipais e a secrtetária de Educação, Socorro Mariz.
Para Antônio Neves, a atitude do prefeito retoma o dialogo entre a categoria e o Municipio na criação de uma mesa de negociação permanente e uma gestão compartilhada.
“Foi um sinal de bom senso e manutenção e preferência pelo diálogo. Nós consideramos que essa página está virada e vamos seguir em frente para resolver todas as questões envolvendo os servidores. Vence a administração pública, vence a cidade e vence os servidores. O prefeito teve a capacidade e sensibilidade de entender que a revogação era a melhor coisa”, disse.
Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário