quarta-feira, 30 de julho de 2014

Duelo no funk! Anitta processa MC Brunninha e pede R$ 500 mil

Briga de funkeiras vai parar na Justiça (AgNews e Divulgação)Anitta, 21, resolveu não deixar barato a acusação que MC Brunninha, 20, fez de plágio e decidiu entrar com um processo contra a concorrente no funk.
Segundo o portal "UOL", as duas se encontraram na tarde desta terça-feira (29) para uma audiência de conciliação na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Anitta acusa Brunna por dano moral e alega que teve a sua imagem deteriorada após a cantora processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas". A multa pedida pelos advogados de Anitta é de R$ 500 mil para cada vez que Brunna citar o nome dela.
Durante a audiência, as duas cantoras bateram boca e o juiz precisou interferir. Brunninha levou algumas entrevistas que deu para programas de TV em que aparecia cantando sua música"Corpo de Mola" e um CD com as duas canções para confirmar a semelhança das batidas. Para se defender, Anitta apresentou gravações em que Brunninha aparece a criticando.
As famosas deixaram o tribunal proibidas pelo juiz de comentar o assunto. A sentença final deverá sair já nos próximos dias. "Eu não posso falar nada sobre isso porque o juiz me proibiu, mas foi tudo tranquilo. Estou calma e feliz que estou lançando meu clipe ['Na Batida']", afirmou Anitta.
A confusão entre as funkeiras teve início em 2013 quando Brunninha entrou com uma ação afirmando que a primeira estrofe de "Show das Poderosas" foi plagiada de sua canção "Corpo de Mola". Segundo o advogado dela, o arranjo das duas faixas é o mesmo, mas com letras diferentes. 

Por  | Notas Celebridades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário