terça-feira, 15 de julho de 2014

As opções no mercado brasileiro para substituir Felipão na Seleção

Enquanto boa parte da imprensa defende a chegada de um técnico estrangeiro, saiba quais as opções mais viáveis nacionalmente

As opções no mercado brasileiro para substituir Felipão na Seleção Montagem sobre fotos/Agência RBS e divulgação
Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS e divulgação
  






 







Após o fiasco na Copa do Mundo disputada em casa, o técnico Luiz Felipe Scolarideixa o comando da Seleção Brasileira. Junto com ele, sai toda sua comissão e o coordenador Carlos Alberto Parreira. Com a lacuna, sobram especulações para o sucessor de Felipão. E até o momento não há nenhuma confirmação para iniciar o ciclo até a Rússia/2018.

Francielle participa de feirinha em Currais Novos e eventos em Serra Negra

A candidata Francielle Lopes, que disputa uma cadeira de deputada estadual pelo PPS, aproveitou o sábado (12) para visitar lideranças em Currais Novos e participar da Feirinha de Sant’Ana, que integra a programação sócio-cultural da festa de padroeira da cidade.

“Currais Novos tem consolidado seus eventos no calendário turístico do RN. O município mais uma vez realiza uma grande Festa de Sant’Ana, oportunidade de reunir fraternalmente a família seridoense”, destacou Francielle.
Já à noite, Francielle Lopes participou de encontro na residência de Urbano Medeiros (PT), prefeito de Serra Negra do Norte. 
A caicoense manteve contato com apoiadores daquele município e, em seguida, prestigiou festa em praça pública. Por Assessoria de imprensa 

Leleu Fontes comunica oficialmente que votará em Robinson Faria e Fátima Bezerra

Deu no Jornal de Hoje:
O vereador Leleu Fontes, do PROS de Caicó, comunicará oficialmente ao partido hoje que votará no candidato do PSD ao Governo do Estado, Robinson Faria e na candidata à senadora, Fátima Bezerra, do PT nas eleições de outubro. 

O vereador disse ao presidente estadual do PROS, vereador Rafael Motta e ao presidente da Assembleia Legislativa e líder do partido no Estado que por razões de ordem da política local e foro íntimo não acompanhará a decisão partidária de votar no candidato do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves.

AGENDA DE CAMPANHA DO CANDIDATO ARAKEN 17

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JULHO

10h - Reunião com coordenadores de campanha
Local: Comitê de campanha

13h - Entrevista para o programa Espaço Cidadão
Local: Band Natal

15h - Reunião para sorteio e regras de entrevistas na Tribuna do Norte, TN Online e Rádio Globo
Local: Tribuna do Norte

17h - Reunião com equipe de campanha
Local: Comitê de campanha

Contatos para entrevista
Araken Farias: (84) 9421-6897

XPress Comunicação Estratégica:
Ciro Marques: (84) 9952-9174
Danilo Sá: (84) 9424-3254
Marcius Valerius: (84) 9173-0595

Vivaldo Costa recebe integrantes do PRB de Caicó que declaram apoio ao seu projeto político

O deputado Vivaldo Costa (PROS) recebeu em conversa alguns integrantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) caicoense. O grupo que é formado, em sua maioria, por suplentes de vereadores declararam apoio ao projeto do Papa Jerimum em renovar sua cadeira no legislativo estadual.

Participaram do bate-papo, sargento Zé Filho que exerce uma grande liderança no distrito de Laginhas, reduto que o colocou como vereador mais bem votado naquela localidade, além de Marcos Dedé, Doca da Unimed, Cardoso da ADEFIC, Himilet Saraiva, bem como o empresário Erivan Pereira e a professora Aldinete.

“Minha alegria em receber o apoio dos membros do PRB. Amigos que no ultimo pleito caminharam em palanques diferentes, mas que agora vem somar ao nosso projeto. Fico feliz e agradecido pela confiança e apoio”, disse Vivaldo.
Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Sesc realiza programação em homenagem ao Dia do Homem

Serviços relacionados à prevenção de doenças entre público masculino serão oferecidas gratuitamente nas unidades Sesc Mossoró e Seridó (Caicó)

Nesta terça-feira (15/07), comemora-se o Dia do Homem. Para celebrar a data, o Sesc RN preparou uma série de atividades gratuitas para cuidar da saúde dos homens. Os serviços serão oferecidos nas unidades Sesc Mossoró e Seridó (Caicó).

No Sesc Mossoró, a programação acontece nesta terça-feira (15/07), das 11h às 13h. Serão realizadas aferições de pressão, medição de índice glicêmico, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos, avaliação do índice de massa corporal e informações sobre prevenção ao câncer de próstata.

Na unidade Sesc Seridó, em Caicó, as atividades acontecem de terça (15/07) a quinta-feira (17/07), das 8h às 12h. Entre os serviços ofertados, estão aferições de pressão e de índice de glicemia, orientações sobre prevenção ao câncer de próstata e outras doenças comuns entre os homens.

Serviço:
O quê? Sesc comemora Dia do Homem oferecendo serviços gratuitos de saúde ao público masculino
Quando e onde?
Sesc Mossoró: 
Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia. Terça-feira (15/07), das 11h às 13h
Sesc Seridó (Caicó): 
Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem. De terça (15/07) a quinta-feira (17/07), das 8h às 12h
PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Por Lorena Gurgel e Kelly Maia 

Brasil perde para a Holanda e termina a Copa em 4º lugar

Brasil perde para a Holanda e termina a Copa em 4º lugar VANDERLEI ALMEIDA/AFP
Foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP






  











Salvo as vaias para Luiz Felipe Scolari no telão, Brasília estava disposta a receber a Seleção com carinho para a disputa de terceiro lugar contra a Holanda, no Mané Garrincha. Hino à capela, salva de palmas a Neymar, grito de pentacampeão e tudo mais. Tudo ruiu em dois minutos, quando a Holanda marcou o primeiro dos 3 a 0, e levou o terceiro lugar da Copa do Mundo do Brasil. 

Shakira brilha na final da Copa

A cantora Shakira durante a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, antes da final entre Alemanha e Argentina, no Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro.

Voz falha e Galvão sofre para soltar grito “é tetra” em quarto título mundial da Alemanha

Reprodução/TV GloboComo já vem ocorrendo nos últimos tempos, Galvão voltou a ter problemas com a voz na final da Copa, neste domingo, no Maracanã. O narrador sofreu, justamente nos minutos derradeiros da prorrogação de Alemanha 1 x 0 Argentina e na hora de soltar o grito de "é tetra" (lembrando o tetra brasileiro de 1994) para os campeões alemães após o término da decisão.
"Acabou. Acabou. A Alemanha é tetra, é tetra, é tetra, é tetracampeão do mundo", narrou ele, tentando contornar o pigarro, já bem conhecido dos telespectadores, que o atormentava na transmissão.

Propaganda eleitoral começa a ser veiculada em 19 de agosto

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV será veiculada de 19 de agosto a 2 de outubro, ou seja, terá início 45 dias antes do primeiro turno e encerrará três dias antes das eleições.
Nos municípios onde houver segundo turno, a data-limite para o início do período de horário eleitoral gratuito é o dia 11 de outubro, 15 dias antes do pleito.
O último prazo previsto no calendário eleitoral deste ano para esse tipo de propaganda é o dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno das eleições de 2014.
A mesma data também é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral do segundo turno, bem como a realização de debates, não podendo estender-se além do horário de meia noite (Resolução nº 22.452/2006).
TSE

Caicó Esporte Clube é campeão da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros

A equipe Sub 17 do Caicó Esporte Clube foi campeã da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros, evento promovido pela LCD – Liga Caicoense de Desportos.

O Caicó Sub 17 venceu o PSV Sub 17 de Jardim de Piranhas por 1 a 0 em um jogo bastante disputado no domingo (13), no campo do CT do Caicó Esporte Clube.



A torcida lotou as dependências do Centro de Treinamento do Caicó, o que comprovou o sucesso da Copa Normando de Araújo Medeiros.  

O treinador do Caicó Sub 17, Júlio Palmeira concedeu entrevista ao repórter Jota Simões e agradeceu o apoio do Presidente Dr. Júlio que sempre esteve presente nos jogos do Caicó Sub 17. 
“Toda a equipe do Caicó está de parabéns. O mérito não é meu, mas de todos e esperamos que esse trabalho continue para colhermos bons frutos no futuro”, disse Júlio Palmeira.

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

PSV Sub 14 de Jardim de Piranhas conquista Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros





A equipe Sub 14 do PSV de Jardim de Piranhas foi a campeã da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros, evento promovido pela LCD – Liga Caicoense de Desportos.

Na final disputada no CT do Caicó Esporte Clube neste domingo pela manhã, o PSV Sub 14 venceu o Flamengo de Zicomengo por 3 a 2. Os gols foram assinalados por Nauan e Nataniel e um gol contra.

O técnico do PSV de Jardim de Piranhas, Tico Fernandes afirmou que o PSV sentiu um pouco a estatura do Flamengo que tem bons atletas, mas conseguiu sair vitorioso e ser campeão.

“Agradeço ao preparador físico, Tico Gomes, a minha mãe que lava o material de uniformes da equipe e um pouco ao Secretário de Esportes, Geraldo Monteiro que ajudou nas despesas do transporte, pois antes ninguém ajudou. Eu tirei dinheiro do meu bolso para pagar o transporte e quero agradecer primeiramente a Deus pela conquista”, disse Tico Fernandes.

Ele confirmou que os meninos pagam 5 reais por mês para poder treinar na escolhinha e o que falta, Tico retira de suas fontes de renda. “Gostaria que as autoridades se empenhassem e vissem o trabalho que a gente faz há mais de 2 anos e pudesse ajudar com material e outras coisas que a escolinha precisa", enfatizou.

A escolinha conta com atletas de 7 a 16 anos e tem cerca de 100 meninos.

“A gente vai continuar treinando e espero que no futuro, a nossa escolinha possa revelar atletas para grandes equipes do cenário esportivo nordestino”, destacou Tico Fernandes em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Jardim de Piranhas). 

Dr. Júlio confirma investimento nas equipes de base do Caicó Esporte Clube

O Presidente do Caicó Esporte Clube, Dr. Júlio Gregório esteve prestigiando a final da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros, no domingo (13), no CT do Caicó. O Caicó Sub 17 venceu o PSV de Jardim de Piranhas por 1 a 0 e conquistou a taça de campeão do Sub 17. 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Presidente do Caicó Esporte Clube, Dr. Júlio Gregório destacou que vem sendo feito um excelente trabalho com a ajuda do torcedor do Caicó.

“Estamos no caminho certo e vamos continuar investindo na equipe de base. Estamos fazendo um projeto de construção de primeiro mundo no CT do Caicó e vai depender agora do arquiteto e de recursos financeiros, mas a nossa intenção é continuar trabalhando e fazer o que for sendo possível”, ressaltou Dr. Júlio Gregório. 

Ele confirmou que na hora que construir o novo palco, banheiros e a quadra de festas, a diretoria espera fazer grandes eventos na cidade. 

“A nossa meta é continuar investindo, pois o caminho certo para quem quer praticar esporte e quer ter uma boa equipe é ter a prata de casa. Vamos tentar em 2015 disputar o campeonato estadual da segunda divisão e se não conseguirmos, o projeto fica para 2016”, afirmou Dr. Júlio.

Presidente da LCD faz avaliação positiva da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros

A Presidente da Liga Caicoense de Desportos, Meryelle Mara fez uma avaliação positiva da realização da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros. Os jogos finais foram realizados no domingo (13), no campo do Caicó Esporte Clube. Na categoria Sub 14, o PSV de Jardim de Piranhas venceu o Flamengo de Caicó por 3 a 2 e no Sub 17, o Caicó Esporte Clube venceu o PSV de Jardim de Piranhas por 1 a 0. 
"A Copa foi em homenagem ao saudoso Normando Medeiros de Araújo, nosso ex-diretor de arbitragem e infelizmente essa homenagem não pôde ser em vida, pois nós não esperávamos a sua rápida partida, mas que ele representa ainda muito para nós. Era um homem de bem que gostava do que fazia e batalhava e gostava de participar do desporto caicoense", enfatizou Meryelle Mara. 
Ela agradeceu também a equipe da LCD – Liga Caicoense de Desportos. 
“Sem Carlos José, Assis e Antônio Araújo, o campeonato não teria sido tão brilhante, pois a união faz a força. Quero agradecer também o prefeito Roberto Germano, pois ele nos apoiou totalmente e nenhuma equipe pagou nada para participar da competição. O que foi solicitado pela LCD foi um quilo de alimento por atleta e os alimentos serão doados a APAE”, afirmou Meryelle Mara em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Já o árbitro da FNF e da CBF, Carlos José falou durante o encerramento da competição e destacou que foi uma satisfação participar e contribuir para o êxito da Copa Normando de Araújo Medeiros. Ele parabenizou a presidente da LCD, Meryelle Mara, a diretoria do Caicó Esporte Clube em ter cedido o campo para os jogos, aos torcedores que prestigiaram a competição e a equipe de arbitragem. O cerimonial de encerramento foi feito pelo radialista e blogueiro F. Silva.

O torcedor recebeu uma senha para concorrer a um show de brindes no final dos jogos e o representante de cada equipe recebeu uma bola de participação do evento, para ainda incentivar a continuação de treinos. .

domingo, 13 de julho de 2014

Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos reúne milhares de pessoas em sua 20ª edição

Milhares de currais-novenses e turistas participaram durante todo este sábado (12) da 20ª edição da Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, que teve como tema principal o “tempo de reencontro”. 
Com mais de 100 espaços destinados ao artesanato, culinária, órgãos públicos e privados, instituições, além de famílias e grupos de amigos, a Feirinha se configura como um dos eventos de maior importância para o turismo da cidade. 
Na abertura do evento, o prefeito Vilton Cunha ressaltou a importância do novo formato e agradeceu a participação de todos. “Com a união de todos estamos realizando uma belíssima Feirinha, com o reencontro das famílias e dos currais-novenses que aqui moram e que retornam para esse grande momento”, disse Vilton. 
A solenidade contou com a presença do pároco de Sant’Ana, Welson Rodrigues, secretários municipais, vereadores, autoridades políticas, além dos representantes do Sistema Fecomércio. Após a abertura, foi empossa a nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos.
Feirinha 01 Feirinha 02 Feirinha 03 Feirinha 04 Feirinha 05 Feirinha 06 Feirinha 07 Feirinha 08 Feirinha 09 Feirinha 10
Com transmissão ao vivo de TV’s locais e da Intertv Cabugi, a Feirinha reuniu até o fim da tarde deste sábado milhares de pessoas nas praças Cristo Rei e Tomaz Salustino, e na Avenida Cel. José Bezerra. Atrações artísticas animaram o público no palco central da Praça Cristo Rei.  Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário