terça-feira, 8 de julho de 2014

Deputado Antônio Jácome realiza visita pastoral em São José do Seridó e fala sobre projeto político para 2014

 Deputado Antônio Jácome em entrevista ao repórter Carlos Felipe (Jornal Correio do Seridó e Rádio Bonita FM) 



O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) esteve realizando visitas pastorais no sábado (05) nas cidades de Mossoró, Jucurutu e São José do Seridó. 

Antônio Jácome falando aos presentes na Igreja Realidade em Cristo, na sua visita pastoral 


Em São José do Seridó, o deputado Antônio Jácome esteve acompanhado do seu filho, o vereador natalense Jacó Jácome (PMN). Eles participaram da visita pastoral na Igreja Realidade em Cristo. 


Deputado Antônio Jácome visitando o templo em construção da Igreja Assembleia de Deus Madureira ao lado do Pastor Cândido, da Diaconisa Gorete e do Professor Rômulo Targino 

“É um trabalho que me gratifica muito há 30 anos. Até antes de ter mandato eletivo, eu já visitava todas as Igrejas. Graças a Deus, a gente tem um bom relacionamento, não apenas com a Assembleia de Deus, mas com todas as denominações evangélicas”, disse Antônio Jácome. 

Ele lembrou que esteve recentemente no evento Celebrai em São José do Seridó, sendo uma noite muito importante para a evangelização da cidade. Em São José do Seridó, no sábado, à noite, Antônio Jácome fez alguns contatos com os pastores, obreiros e ouviu demandas sociais, as reivindicações, os problemas ligados à segurança, a saúde e a desertificação. 


“Como deputado estadual, eu tenho responsabilidades e compromissos com todas as cidades do Rio Grande do Norte. Em São José, eu vim ouvir as lideranças evangélicas e também falar do nosso projeto político de 2014”, afirmou Jácome. 

Ele confirmou que já teve a sua candidatura homologada em convenção para deputado federal. “Jacó Jácome também foi convocado pelo PMN para manter a cadeira que foi nossa durante quatro mandatos na Assembleia Legislativa. Ele é um vereador de Natal e um jovem muito vocacionado para a política e veio também nos acompanhando nesse trabalho. A campanha vai ser oficializada nesta semana pela Justiça Eleitoral e nós vamos fazer o trabalho que nós sempre fizemos. É um trabalho de conscientização política e quero registrar o apoio importante do vereador Joseni (Solteiro) em São José do Seridó, um jovem idealista que tem mostrado no início da sua vida pública toda a vocação para servir e o interesse em apoiar os eventos evangelísticos e tem sido uma ponte de ligação com a cidade de São José do Seridó”, enfatizou Antônio Jácome. 



Deputado Antônio Jácome ao lado do Pastor Geraldo, do Vereador Jacó Jácome, do Vereador Joseni Santos (Solteiro), do Professor Rômulo Targino e outras lideranças locais de São José e zona rural 

Preocupado com o avanço das drogas no Rio Grande do Norte, o deputado Antônio Jácome confirmou que a droga é o grande problema do terceiro milênio. 

De acordo com Jácome, a droga está na menor cidade e no menor distrito e trazendo infelicidade para milhares de famílias, sendo 2 milhões de brasileiros usuários de crack, sem falar nas outras drogas. 

Na Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Jácome preside a Frente Parlamentar de Combate ao Crack e tem feito audiências públicas, projetos de lei e muitas iniciativas, no sentido de chamar a atenção, não apenas do Poder Público, da Polícia, mas também da família, das classes representativas e da sociedade civil. 

“Contra a droga ou se une todo mundo ou nós vamos continuar perdendo a batalha. Espero que o nosso projeto político receba eco e apoio da população para a gente continuar esse grande trabalho”, salientou Antônio Jácome em entrevista ao repórter Carlos Felipe (Jornal Correio do Seridó). 


Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário