quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TV Cidade Interativa produz documentário sobre o Carnaval de Caicó 2015

TV CIDADE INTERATIVA 2
A TV Cidade Interativa está produzindo um documentário sobre o Carnaval de Caicó 2015, com imagens de Francisco Morais, Assistente Márcia Araújo, produção de Paulo Júnior e reportagens de Anselmo Santana. 
No documentário, a equipe entrevistou várias pessoas que estão envolvidas com o carnaval de Caicó e mostrará imagens inéditas nos vários locais de movimentação do carnaval caicoense, incluindo a Ilha de Sant’Ana, o bloco do Magão, Treme-Treme, a festa nos clubes da cidade, além de opiniões dos comerciantes e pessoas da comunidade sobre o carnaval de Caicó, que é considerado o terceiro maior do Nordeste. 
O documentário será apresentado nos próximos dias em vários locais da cidade de Caicó e o DVD também está disponível para os assinantes, pois a cada semana, a TV Cidade Interativa irá produzir o Jornal da Cidade.
O prefeito Roberto Germano também avaliou o carnaval de Caicó para a TV Cidade Interativa
O prefeito Roberto Germano também avaliou o carnaval de Caicó para a TV Cidade Interativa
Idealizada pelo radialista, produtor e redator Paulo Júnior, a TV Cidade Interativa (Sistema Correio do Seridó de Comunicação) é um projeto de comunicação inédito em Caicó, que tem o objetivo de mostrar através de uma tela digital, implantada em pontos estratégicos da cidade de Caicó, o dia-a-dia da cidade, com notícias, reportagens especiais, documentários e uma grade de programação popular, envolvendo os diversos segmentos da sociedade. Já foi criado um site para mostrar as matérias para o mundo todo, através da Internet, no endereço (www.tvcidadeinterativa.blogspot.com.br).
Jovens de Cerro Corá e Parelhas em entrevista à TV Cidade Interativa
Jovens de Cerro Corá e Parelhas em entrevista à TV Cidade Interativa
Um dos programas da TV Cidade Interativa é o Jornal da Cidade, que será produzido durante a semana e veiculado a partir da sexta-feira, no período da noite, nos telões digitais em vários locais da cidade. 
No Jornal da Cidade, o telespectador ficará bem informado sobre o que acontece e o que vai acontecer em Caicó, com entrevistas, notícias, debates, prestação de serviços, cultura, esportes, educação, saúde e entretenimento. Para a apresentação do Jornal da Cidade, o produtor Paulo Júnior convidou a jornalista Wllana Dantas. A equipe também deverá contar com o cinegrafista Juscelino Rodrigues, além do repórter esportivo Roberto Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário