quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Disparo de Arma de fogo mata Menor de 11 anos no Sertão Paraibano

No começo da noite deste sábado (06), Sítio Jenipapeiro, Município de São José de Caiana, Sertão da Paraíba foi morto o Menor, José Egídio Correia, 11 anos de idade com um tiro de Espingarda Socadeira. 

Informações da Polícia Militar, o Menor teria entrada em sua Moradia, se dirigido até a Cozinha, minutos depois, a Mãe do Garoto ouviu um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, encontrou o seu Filho já sem vida. 

A Genitora, disse a Polícia Militar que acreditava que a Vítima manipulava a arma na hora do disparo, que aconteceu lhe atingir mortalmente. Segundo informou a Folha do Sertão, a área foi isolada até a chegada à noite deste sábado da Equipe do GEMOL, que encaminhou o cadáver ao IML de Patos para a necropsia.

Datafolha: apesar de escândalo da Petrobras, 42% avaliam governo Dilma como bom ou ótimo

Para 68%, Dilma tem responsabilidade sobre corrupção na PetrobrasRoberto Stuckert Filho/27.10.2014/PR
Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (7) aponta que 42% da população considera a gestão da presidente Dilma Rousseff boa ou ótima. O índice se manteve o mesmo apontado pelo levantamento no dia 21 de outubro, período de campanha eleitoral. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Já o índice de pessoas que consideram o governo ruim ou péssimo subiu de 20% para 24%. Os que consideram a gestão regular caíram de 37% para 33%. A pesquisa ouviu 2.896 entre os dias 2 e 3 de dezembro.
Apesar da manutenção de popularidade, para 68% dos entrevistados, a presidente tem alguma parcela de responsabilidade sobre o escândalo na Petrobras, trazido à tona pela operação Lava Jato.
O Datafolha aponta, ainda, que 50% do eleitorado acha que Dilma fará um bom governo daqui para frente. Em 2011, quando a presidente começou seu primeiro mandato, esse índice era de 73%.
Questionados sobre corrupção, 40% dos entrevistados acham que nunca houve tanta punição quanto hoje. A preocupação com o tema é menor que em junho, quando 14% apontavam a roubalheira como o principal problema do País. Hoje, essa é a opinião de 9% da população.

Robinson Faria define secretariado até dia 23

Está definido. A escolha do primeiro escalão do Governo Robinson Faria deve ocorrer até o próximo dia 23 e para acelerar a composição, uma nova reunião entre a comissão política do PT com o governador está agendada para esta segunda-feira. 

O encontro deverá ocorrer na sede do PSD. “Deflagramos este processo para definir os espaços e o governador reconhece o protagonismo do PSD e do PT nas eleições, que nos rendeu bons resultados. Reiteramos esta parceria no Governo”, disse Fátima Bezerra à Tribuna do Norte. 

A senadora eleita preferiu não comentar em quais as áreas o partido deverá ter as vagas. E disse a nova gestão chega ciente dos desafios que serão enfrentados, sobretudo com a situação financeira das contas do Estado, além de dívidas que deverão ser herdadas a partir de janeiro de 2015. “Não será um ano fácil, mas não vamos trabalhar olhando o retrovisor. E teremos o apoio do Planalto, com a presidenta Dilma, e com a bancada potiguar unida”, disse. A direção nacional do PT, segundo ela, também já sinalizou a pretensão estreitar relações com o futuro governador, afirmou a petista.

Dilma Rousseff anuncia mais ministros nesta semana


Em meio à expectativa para o final da votação da flexibilização das metas do superávit e aos desdobramentos da Operação Lava a Jato, a presidente Dilma Rousseff pretende anunciar, em meados desta semana, possivelmente na quarta-feira, mais uma rodada de ministros que farão parte de seu segundo mandato à frente do Planalto, incluindo pastas do PMDB e do PT. 

Dilma já manteve conversas com lideranças de praticamente todos os partidos, e está em fase de acertos finais. Até agora, foram confirmados na equipe do segundo mandato os titulares da Fazenda, Joaquim Levy, do Planejamento, Nelson Barbosa, do Banco Central, Alexandre Tombini – que já ocupava o cargo -, e do Desenvolvimento, Armando Monteiro. Principal aliado. Dilma já está em fase final de costura do espaço do PMDB, que deverá ficar mesmo com seis ministérios. 

Senador paraibano traz Ministro da Integração para obras da transposição em São José de Piranhas

             Ministro da Integração Nacional - Francisco Teixeira estará no sertão da Paraíba 

Presidente da Comissão Externa do Senado, que acompanha o Projeto de Transposição das águas do Rio São Francisco, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), fez mais uma visita ao canteiro de obras nesta segunda-feira (08).

Vital que já visitou as obras da transposição por três vezes nos trechos da Paraíba e Pernambuco, veio acompanhado do Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira. 

O roteiro iniciou em Monteiro (PB), às 9h, com visita ao Túnel Engenheiro Giancarlo de Lins Cavalcanti (antigo túnel Monteiro). No período da tarde, a Comitiva sobrevoou as obras que passam por Mauriti, no Ceará, e São José de Piranhas, na Paraíba. 

Por volta das 14h, já em São José de Piranhas, o grupo foi vistoriar a barragem Boa Vista. O senador paraibano embarcou de Fortaleza em avião da FAB por volta das 8h, acompanhado de Fernando Teixeira, direto para Campina Grande, de onde a comitiva se deslocou para o túnel em construção em Monteiro e Sertânea. 

Senador Vital do Rêgo (PMDB - PB)

Posteriormente, o senador paraibano, o ministro da Integração Nacional e demais membros da comitiva seguiram para Campina Grande de onde embarcaram para o aeroporto de Juazeiro do Norte. 

Band tem novos projetos para Bacci e "Tá na Tela" sairá do ar

Luiz Bacci muda de programa na Band (Divulgação/Band)

A Band decidiu terminar o “Tá na Tela” no fim de dezembro, segundo o colunista Flávio Ricco. O programa foi a grande aposta da emissora para Luiz Bacci, que não conseguiu atingir os bons números de audiência que tinha na Record. 

Segundo o blog Notas da TV, a partir de janeiro, ele deve assumir a edição nacional do “Café com Jornal”, exibido das 8h às 9h30. "Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia”, disse Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora. 

O apresentador também já foi escalado pela Band para comandar dois eventos importantes no início de 2015: o Miss Universo em janeiro, ao lado de Renata Fan, e o Band Folia em Salvador, em fevereiro. Além disso, o próprio Bacci afirmou que terá um game show na faixa das 20h aos domingos no canal no ano que vem.

“Big Brother Brasil 15” estreia no dia 20 de janeiro na Globo

Pedro Bial vai continuar à frente do reality show da Globo (Divulgação/TV Globo)

A Globo anunciou nesta sexta-feira (5) que a estreia do “Big Brother Brasil 15” acontecerá no dia 20 de janeiro, conforme destacou o “Ego”. 

O reality show, que está no ar há 14 anos, continua sob o comando de Pedro Bial, 56. Porém, a emissora carioca não divulgou outros detalhes sobre a nova temporada da disputa entre anônimos, que costuma durar três meses. 

O prêmio do “BBB 15” vai ser mantido em R$ 1,5 milhão. Leia mais: No ano passado, a vencedora foi Vanessa Mesquita, 28. Angela Munhoz e Clara Aguiar ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Governo realiza Seminário de Avaliação do RN Sustentável com Banco Mundial e Equipe de Transição

Nos dias 08 e 09 de dezembro, a partir das 8h, será realizado na Escola de Governo o 1º Seminário de Avaliação do Projeto RN Sustentável. O evento contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, do Governador eleito Robinson Faria, do Coordenador de Operações do Banco Mundial para o Brasil, Bóris Utria e da Gerente do Banco Mundial, Fátima Amazonas – responsável por acompanhar o RN Sustentável.

Durante o Seminário haverá três Painéis Temáticos, onde consultores e técnicos do RN Sustentável terão a oportunidade de interagir com o público para apresentar os resultados alcançados no primeiro ano de implementação do Projeto. Cada Painel contará com a participação de palestrantes convidados para discutir temas relacionados com as intervenções do RN Sustentável. Na solenidade de abertura haverá a assinatura do Termo de Compromisso entre o Governo do Estado e a UFRN para iniciar os estudos de viabilidade do 1º Parque Tecnológico do Rio Grande do Norte.

Triplo homicídio é registrado no RN

Um triplo homicídio foi registrado por volta das 2:30hs da madrugada de hoje, domingo (07) na praça dos beijoqueiros no bairro do Bom pastor, Zona Oeste de Natal. As vítimas foram identificadas como sendo Jackson Coelho da Silva de 27 anos, Francisco Italo da Silva Teixeira de 25 e Valdeci da Silva de 45. 

Infarto mata policial civil em Culto Evangélico em Patos-PB

O Policial Civil Marcos Firmino dos Santos, 43 anos, residente na Rua Paulo Leite, Bairro Liberdade, em Patos-PB, sofreu um infarto fulminante por volta das 15h00 deste sábado, dia 06, quando participava de atividade na Igreja Evangélica Adventista, localizada na Rua do Prado, também em Patos. 

Marcos Firmino, mais conhecido como Firmino, estava se queixando de dores nas costas há alguns dias. Essa foi à informação repassada pelos colegas de trabalho na Delegacia de Polícia Civil, mas de acordo com os agentes, Marcos não teria investigado o porquê das dores.  

O Policial Civil estava participando de atividades normais da Igreja Evangélica Adventista quando se sentiu mal e logo veio ao chão com fortes dores no peito. 

Segundo a Folha do Sertão, Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram deslocadas até o local, porém o infarto foi considerado fulminante. O corpo de Marcos Firmino será transferido para sepultamento na cidade de Juazeiro do Norte (CE) onde o policial tem laços familiares. A morte do agente deixou os colegas de trabalho abalados.

Sem Pistas: Assaltantes do RN tentam explodir a agência bancária na Paraíba e na fuga capotam o carro

Pela madrugada do último dia 05/12/14, cerca de sete elementos oriundos do estado do Rio Grande do Norte, tentaram explodir a agência do Banco do Brasil, na cidade de Itapororoca (PB), não obtendo êxito, pois alguns transeuntes ligaram para PM/PB, onde foram feitas diligências com várias equipes de policiais militares de toda região, que agiram em conjunto. 

Ainda segundo informações colhidas pelo blog MipibuDigital dão conta que os assaltantes estivessem em uma moto de porte médio (provavelmente uma Broz de cor) escura, e um gol de cor branca. Os meliantes capotaram o veiculo, deixando para trás uma submetralhadora, várias munições de calibre 12 e P.40. Os suspeitos empreenderam fuga no matagal e até omomento tem outras equipes na área tentando localizá-los. (CB. Valdir)


MISTÉRIO EM CIDADE DO RN: Criança-fantasma é vista por populares perambulando pelas ruas

Imagem: ilustrativa 

Nos últimos dias, no município de Coronel Ezequiel RN, populares relataram aparições de uma criança-fantasma, com aproximadamente 6 anos de idade, olhos brilhantes, vestindo roupas claras e que não fala absolutamente nada, apenas gesticula. As aparições aconteceram segundo populares por volta das 21:00h e 4:00h da madrugada. 

A criança sempre aparecia sentada em uma esquina, e quando os populares se aproximavam, ela saia correndo na ponta dos pés e desaparecia. A primeira aparição foi relatada na esquina da Escola Estadual José Joaquim, por lojistas que se preparavam para viajar, e por um trabalhador do Matadouro Público Municipal. 

Segundo o funcionário do matadouro, que se aproximou da suposta criança fantasma - que na ocasiãoestava atrás de um poste de luz localizado em frente à escola estadual -, ao fazer as seguintes perguntas: onde você mora? De quem você é filho? a criança não respondia nada, apenas apontava gesticulando para a Igreja Católica. Logo após, correu em direção a Rua Manoel Fidelis, e em seguida desapareceu na noite (não sendo identificado por nem um dos moradores locais). Fonte: Edigar Abençoado

Comerciante reage a assalto e é morto no Planalto em Natal

Um comerciante foi morto na noite deste sábado (7), na Avenida Miramangue, no bairro Planalto, após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento. A vítima, identificada como Edimilson Rodrigues de Souza, de 50 anos, chegou ao local no momento que uma dupla anunciou o crime. 

“Cabeça”, como era mais conhecido tentou tomar a arma de um dos suspeitos e foi atingido no ombro. De acordo com o soldado Avelino, da viatura 931 do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 19h. 

O bar onde aconteceu o latrocínio estava lotado quando os assaltantes chegaram em um carro de cor e placas não identificadas, dois desceram e um ficou no veículo. 

“Os criminosos agiram rapidamente, tinham acabado de anunciar o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono do bar, que chegou desarmado. Houve uma luta corporal e sem seguida um único tiro”, informou. 

Segundo o repórter Sérgio Costa (Portal BO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o comerciante morreu antes da chegada do socorro. Assustadas, as pessoas que presenciaram o crime preferiram não comentar o fato. Ainda de acordo com a polícia a dupla fugiu no mesmo carro que chegou em direção ao conjunto Leningrado, também no bairro Planalto. Diligências foram feitas durante toda a noite, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Resultados do Campeonato Brasileiro - Série A

38.ª Rodada 
Corinthians-SP
2x1
06/12/2014 16:30
Criciúma-SC
Figueirense-SC
1x2
06/12/2014 16:30
Internacional-RS
Botafogo-RJ
0x0
07/12/2014 17:00
Atlético-MG
Sport-PE
1x0
07/12/2014 17:00
São Paulo-SP
Palmeiras-SP
1x1
07/12/2014 17:00
Atlético-PR
Grêmio-RS
1x1
07/12/2014 17:00
Flamengo-RJ
Cruzeiro-MG
2x1
07/12/2014 17:00
Fluminense-RJ
Goiás-GO
4x2
07/12/2014 17:00
Chapecoense-SC
Coritiba-PR
3x2
07/12/2014 17:00
Bahia-BA
Vitória-BA
0x1
07/12/2014 17:00
Santos-SP

Ex-presidiário é surpreendido por dupla e é morto a tiros na Zona da Mata da Paraíba

Um ex-presidiário de 42 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde deste domingo no município de Sapé, a 55 km de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Portal Correio, a vítima estava sentada nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na saída para a cidade de Mari, quando foi surpreendida por uma dupla de moto, que teria chegado e efetuado os disparos fatais, fugindo em seguida. 

A perícia ainda seria feita, mas estimava-se que dois a três tiros tivessem acertado a cabeça do homem, que morreu no local. A PM informou que ele já havia sido preso por roubo e envolvimento com tráfico de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que o ex-presidiário era conhecido pelos delitos que praticava. Ainda não havia sido feita a identificação dos suspeitos e o paradeiro dos mesmos era desconhecido.

SE A MODA PEGA: Mulher que ficou sem roupa vai processar banco

De calcinha e sutiã causou um grande tumulto na agência 

A dona de casa Adriana Alves da Silva Piolla, de 44 anos, que ficou de calcinha e sutiã na porta da Caixa Federal da Avenida General Carneiro, na região central de Sorocaba, vai processar o banco. 

Ela se despiu em protesto por não ter a sua entrada na agência permitida pelo segurança após várias tentativas. A mulher foi barrada na porta giratória, mas disse que não carregava nada de metal. 

Como o segurança insistisse para que ela voltasse e retirasse o que teria de metal nos bolsos, Adriana resolveu retirar a roupa toda. Quando já estava de calcinha e sutiã, a sua entrada foi permitida.

Dono de mercado persegue ladrões após roubo e morre em acidente

Três pessoas morreram em um capotamento de carro durante uma perseguição na BA-685, em Santa Cruz Cabrália, sul baiano, no sábado (7). Segundo informações da Polícia Militar, o dono de um supermercado que foi roubado seguiu os ladrões depois do crime. Ele morreu no acidente. Três bandidos roubaram o mercado, que fica no bairro Tânia, e ainda levaram um carro que estava estacionado no local, um Strada. 

Enquanto dois fugiram no veículo, o terceiro ladrão fugiu de moto. Logo depois do crime, o dono do mercado conseguiu o carro de um amigo e junto com outras três pessoas começou a perseguir os bandidos. 

O carro em que o comerciante estava, um Fiat Uno, acabou batendo na moto do suspeito - depois disso, ele capotou e saiu da pista. Além do dono do mercado, Zanivaldir Santana Batista, 41 anos, outras duas pessoas que estavam no carro morreram - uma delas identificada como Cristiano Santos, 39 anos, que seria dono do carro roubado, e a outra de identidade ignorada. 

O quarto passageiro teve ferimentos leves. Segundo o Correio 24 Horas, a batida ainda atingiu o carro roubado do comerciante, mas os bandidos fugiram roubando uma moto - o Strada foi abandonado a cerca de 200 metros do ponto do acidente. Já o suspeito que estava na moto, Magno Libório, 20 anos foi preso e está detido na delegacia de Porto Seguro. A polícia investiga se ele chegou a atirar no carro quando estava na moto sendo perseguido.

Ladrão tenta invadir casa e fica preso em caixa de ar-condicionado

O presidiário André Luís Ribeiro da Silva, de 24 anos, que cumpria pena em prisão domiciliar por roubo, ficou preso em uma caixa de aparelho de ar-condicionado quando tentava invadir uma residência. 

A Polícia Militar chegou a untar com manteiga e óleo o corpo do suspeito para retirá-lo no local. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), na Zona Leste de Manaus.

Novo “Zorra Total” inicia gravações em janeiro

A Globo ainda não divulgou todo o elenco que estará no novo “Zorra Total”, mas realizou nos últimos dias uma reunião com a turma e definiu o início das gravações. A atração é uma das prioridades da emissora nesta reta final de 2014. Segundo o colunista Flávio Ricco, o humorístico reformulado começa a ser gravado em janeiro e, por conta disso, as férias de alguns atores foram reduzidas. 

O primeiro encontro do elenco contou com a participação do diretor Maurício Farias. A nova fase do programa tem sua estreia marcada para abril. Tradicional humorístico do canal carioca, o “Zorra Total” passará a contar com uma nova linguagem para tentar reerguer seus índices de audiência e animar o público com uma linha editorial mais factual e ousada.

Morre, aos 60 anos, a atriz Lucy Mafra

Internada com depressão após a morte de sua mãe, há quatro meses, a atriz Lucy Mafra morreu na última quinta-feira, 4, aos 60 anos, com falência múltipla de órgãos, pneumonia, insuficiência respiratória e neoplasia de pulmão. 

Lucy trabalhou por quase 30 anos na Globo. Atuou nas novelas Água Viva, Partido Alto, Pátria Minha, A Próxima Vítima, Estrela Guia e O Clone, onde viveu Valéria. Em Kubanacan, foi Nadine e em América, Claudete. Durante o folhetim de Glória Perez, em 2005, Lucy foi acusada por uma camareira de ter furtado dinheiro da bolsa da atriz Christiane Torloni, em episódio que nunca foi comprovado. 

Desde então, no entanto, ela nunca mais foi escalada para outra produção, nem na Globo nem em outros canais. Em crise financeira, foi morar com a mãe, em Vassouras (RJ), sua cidade natal, de quem cuidou até quatro meses atrás, quando a mãe morreu. 

Em depressão, Lucy ficou sem abrigo e foi internada há dois meses. A atriz entrou na Globo em 1976, por Saramandaia. Segundo o Jornal Estadão, atuou ainda na minissérie Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados, onde viveu Assunta. Foi Candoquinha na Escolinha do Professor Raimundo, ainda em 1990. No cinema, fez Eu Matei Lúcio Flávio e Gabriela, Cravo e Canela.

Acidentes de trânsito deixam quatro feridos na cidade de Apodi

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas de acidente no início da noite deste domingo (07/12) na cidade de Apodi. A informação foi repassada pela assistência social do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. 

Segundo os enfermeiros, a maioria das ocorrências registradas na unidade hospitalar foram provocadas por ingestão de bebida alcoólica em conjunto com o uso de veículos automotores. Além desses, houve ainda uma colisão entre um motoqueiro e um animal que estava na BR – 405 no centro da cidade, e uma colisão na zona rural. 

Segundo o SOS Notícias do RN, na maioria dos casos, após serem socorridos ao hospital local, as vítimas foram transferidas até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O caso mais grave, foi de um jovem que apresentava um intenso sangramento pelas narinas e ouvidos. Apesar da gravidade, ele não corre risco de morte. Todos os nomes das vítimas foram preservados.

Agricultor é alvejado à bala durante bebedeira, após desavença com Pescador no Sertão

Neste domingo (07), às 20h, Bar Flor do Caribe, Sítio Várzea da Cacheira, Município de Piancó, o Agricultor, Rivaldo Vicente de Albuquerque foi alvejado à bala no tórax. Informações que o acusado bebia na companhia do Pescador, “Zé Manoca”, quando aconteceu uma desavença pessoal. 

Segundo a Folha do Sertão, o Pescador efetuou vários disparos de Revólver acertando a região torácica da vítima. O acusado fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital. Quando a Polícia Militar chegou ao Bar, recebeu maiores informações, sai em diligências, mas até o momento, o Pescador ainda não foi localizado.

Corinthians cogita pagar salário de R$ 700 mil para contratar Tite

Presidente do Corinthians, Mário Gobbi revelou, neste domingo, sua intenção de anunciar o sucessor do técnico Mano Menezes ao longo desta semana. A opção por Tite para o cargo volta a ser prioritária e as negociações já estão em curso. 

O candidato a presidente pela chapa da situação, Roberto de Andrade, confirma a intenção de contratar o treinador, em linha com a decisão do ex-presidente Andrés Sanchez.  

Todos já concordaram que o Corinthians poderá pagar cerca de R$ 700 mil de salário para o treinador. Segundo divulgou o Correio do Brasil, a proposta do representante Gilmar Veloz é de aproximadamente R$ 800 mil. 

Ao longo desta semana, Tite espera ouvir, além de cifras, a estratégia do Corinthians para a temporada 2015. O treinador, que também considera a possibilidade de retornar para o Beira-Rio e treinar o Inter, de Porto Alegre, no entanto, considera mais provável sua volta ao Parque São Jorge. 

O Corinthians, hoje, oscila entre dois treinadores, além de Mano Menezes, para suceder Tite. Bem visto por Roberto de Andrade e o gerente Edu Gaspar, Oswaldo de Oliveira é o plano B. Abel Braga, o nome preferido de Andrés Sanchez para 2014, agora já corre por fora. 

Dois reforços para a equipe paulistana, antes mesmo da decisão sobre o treinador, já foram negociados. O volante Cristian já acertou salários e tempo de contrato diretamente com Roberto de Andrade. O lateral direito Edílson, ex-Botafogo, também está por detalhes para ocupar a posição de Fagner, que já pediu as contas.

Mulher é morta a facada em Natal; namorada é presa e confessa crime

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8) suspeita de ter matado a própria companheira, crime ocorrido dentro de uma residência na Rua São Geraldo, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. 

Segundo a Polícia Civil informou ao G1, a vítima foi identificada como Wilma Carla de Melo, de 34 anos. Ela levou uma facada no peito e não resistiu ao ferimento. A suspeita chama-se Aline Cristina da Silva, de 36 anos. Ela confessou o crime. Somente neste final de semana, de acordo com registros da Polícia Militar, 18 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), a suspeita inicialmente negou o assassinato, afirmando que a namorada havia cometido suicídio, dando uma facada no próprio peito. Com a chegada da polícia, Aline foi levada para a delegacia, onde admitiu ter sido ela a autora do golpe. O G1 teve acesso ao depoimento da suspeita, no qual ela confessa o crime. No documento, Aline admite ter matado a companheira por ciúmes. 

Ela revelou que convivia com Wilma em união estável há dois ano e dez meses. Sobre o motivo do crime, Aline acrescenta que estava com a namorada em uma seresta e que a flagrou beijando um homem, razão que motivou uma discussão. Ao chegarem em casa, houve nova briga. A suspeita afirma que Wilma pegou uma faca e partiu pra cima dela. 

Em seguida, Aline conta que conseguiu desarmar a companheira e acabou dando uma facada no peito dela. O SAMU ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta. A faca utilizada no crime foi apreendida. Após ser autuada pelo crime de homicídio, Aline foi conduzida para o Centro de Detenção Pro

Homem morre vítima de acidente na BR 304

Na noite de ontem 07/12 um morador sofreu um acidente de moto próximo a comunidade da Compaza, na zona rural de Assu 

Trata-se de Edvan João Rocha, 44 anos, residente no conjunto Frutilândia em Assu. 

No local do acidente Edvan teria perdido a perna e foi socorrido as presas para a cidade de Mossoró, mas infelizmente veio a óbito ao da entrada naquela unidade de hospitalar. 


Segundo o blog Focoelho, o acidente se deu após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Informações dão conta que Edvan era quem conduzia o veículo de duas rodas, cor e placa não anotadas. Edvan colidiu frontalmente com uma Toyota Hilux de cor, placas e condutor ainda desconhecido. Diante da violência do impacto ‘Edvan da Lenha’ como era conhecido, perdeu uma das pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário