sexta-feira, 12 de junho de 2015

Diretor confirma a estreia do Jornal da Noite na Rádio Caicó AM com Paulo Júnior – a máquina da notícia

O radialista, produtor, repórter, redator, editor e blogueiro Paulo Júnior esteve reunido com o diretor da Rádio Caicó AM, Navde Rafael e o mesmo deu aval para Paulo Júnior produzir o Jornal da Noite, um jornal inédito no horário, no rádio potiguar.

O Jornal da Noite, neste primeiro momento será apresentado de segunda-feira a sexta, a partir das 21 horas e 50 minutos até às 22 horas e 30 minutos.  

Terá edição, redação e apresentação de Paulo Júnior e um outro nome da comunicação caicoense será convidado a fazer parte da bancada na apresentação do JN. As mixagens serão de Berg Santos.

Nesta semana, Paulo Júnior vai providenciar a produção de novas vinhetas e a estreia está prevista para o dia 22 de junho.

O Jornal da Noite contará com a participação também do departamento de jornalismo da Rádio Caicó AM, através de Sidney Silva, F. Silva e Gláucia e correspondentes no Seridó e em outras partes do Brasil e do Mundo, contando com a participação de três rádios internacionais: Rádio França Internacional, Rádio China e Rádio ONU.

Será um jornal com muito conteúdo local, regional e estadual e atualidades no Brasil e no Mundo, com muitas entrevistas inéditas e a notícia chegando em primeira mão. 

Em sua abertura, o Jornal da Noite destaca o seguinte conteúdo: Este é o Jornal da Noite – destacando os principais temas da atualidade no Brasil e no Mundo  - O jornal sem fronteiras do rádio brasileiro.

A notícia em tempo real com o maior conteúdo de informações do rádio potiguar - Aqui, o mundo é notícia.

Está no ar, o Jornal da Noite - antecipando as notícias que serão destaques no outro dia.


Saiba mais sobre Paulo Júnior: 

 O editor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior, recebeu em solenidade na Ilha de Sant’Ana, o título de Embaixador do 2.º Grupamento dos Bombeiros Mirins. Segundo o coordenador dos Bombeiros Mirins de Caicó, Eduardo Pereira, o título é um reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade e também pela boa relação de prestígio junto a sociedade caicoense. 

Através do Jornal Correio do Seridó e também de programas radiofônicos e da Internet, Paulo Júnior sempre divulgou a instituição dos Bombeiros Mirins, além de outras entidades da cidade, buscando atender a todas as camadas da sociedade, independente de cor, raça, religião, etc. 

Paulo Júnior começou no rádio caicoense, onde estagiou na Rádio Rural AM de Caicó, em 1994. Atuou como redator das Rádios Seridó AM e Caicó AM, foi assessor de comunicação do ex-Bispo de Caicó, Dom Jaime Vieira Rocha e produtor do núcleo de produção da Rede Vida de Televisão na Diocese de Caicó, onde editava as matérias que eram exibidas no JC TV, jornal em horário nobre da Rede Vida. 

Também na Diocese de Caicó, foi redator e editor do Jornal A FOLHA. Atualmente, Paulo Júnior é diretor do Jornal Correio do Seridó e na área musical é baterista do Coral de Sant’Ana, da Banda católica Gênesis e do Ministério de Música Ruah (o sopro de Deus - Paróquia de São José), produtor e baterista da Banda Os Novos Incríveis e produtor executivo da Banda Bené, Teclados e Filhos. Também é redator, apresentador e editor do Programa Paulo Júnior – O Show da Semana, que é apresentado aos domingos, das 14h30 às 16 horas, na Rádio Caicó AM. 

No campo social, Paulo Júnior é membro do Rotary Club de Caicó Centenário, sendo sócio-honorário e atua como Diretor de Imagem Pública, tendo como classificação Meios de Comunicação. 

Na Internet, Paulo Júnior já conta com 22 blogues no Seridó, formando a maior rede de sites e blogues do Rio Grande do Norte, através do Sistema Correio do Seridó de Comunicação. 

Paulo Júnior também é o diretor executivo da TV Cidade Interativa, um projeto inédito em Caicó e que vai atuar em vários setores da cidade, com o Jornal da Cidade que será projetado em telas digitais. Este ano, a TV Cidade Interativa já produziu um documentário sobre o carnaval de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário