quarta-feira, 18 de março de 2015

Evangélicos criticam beijo gay e fazem campanha contra Babilônia

Os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia. Foto: Montagem/Divulgação

A crítica especializada e grande maioria do público elogiaram o beijo gay de Babilônia, protagonizado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, exibido no primeiro capítulo da novela. A cena, no entanto, tem sido alvo de pastores evangélicos. O deputado federal e também pastor Marco Feliciano (PSC-SP) comentou sobre o assunto e citou o Apocalipse. 

"Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena. Respondi assim: Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim”, declarou Feliciano em seu Facebook, apresentando quatro citações bíblicas, entre eles o capítulo 18, versículo 4, do mesmo livro: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”. 

 "A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso e vissem", finalizou. Silas Malafaia também publicou um comentário a respeito da novela da Globo. "Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade e do homossexualismo no Brasil. Uma vergonha", exclamou Malafaia. 

"A Rede Globo tem contribuído para a destruição de valores morais fundamentais para o bem-estar da sociedade, isso é uma afronta a família, uma afronta as crianças e aos adolescentes, a imoralidade que esse veículo de comunicação tem propagado para a sociedade", afirmou o pastor ligado à Assembléia de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário