quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jardinenses reafirmam empenho na campanha de Henrique e João Maia em Jardim de Piranhas

A importância em ter um vice-governador da região do Seridó e, principalmente filho da terra, tem sido a motivação principal dos aliados do ex-prefeito Antônio Macaco, dos vereadores de seu grupo político, e do ex-candidato a prefeito Rogério Couro Fino em intensificar mais ainda neste segundo turno a campanha dos candidatos ao governo Henrique Alves (PMDB) e do vice João Maia (PR). Durante reunião dos jardinenses, com seu conterrâneo, na tarde desta sexta-feira (17), em Jardim de Piranhas, várias demonstrações de carinho foram dadas neste sentido.

Antônio Macaco fez questão de reforçar, em seu discurso, a contribuição que João Maia vem dando ao longo dos anos para a geração de emprego e desenvolvimento de Jardim de Piranhas. “Quem não se lembra das dificuldades que nossos empresários enfrentavam? Foi graças a João Maia, que lutou como secretário de Desenvolvimento pela concessão de incentivos fiscais, mantendo a geração de centenas de empregos no nosso município”.

Para Rogério Couro Fino o sentimento que cresce a cada dia neste segundo turno, entre os jardinenses, é o de que Jardim de Piranhas será mais forte com João Maia no Governo de Henrique. “Nossa cidade terá um vice-governador e isso representa investimentos que chegarão ao nosso município através da luta de João Maia no governo”. O candidato a vice agradeceu as manifestações recebidas de seus conterrâneos e convocou todos a continuarem lutando até o dia 26, “o dia mais sagrado da nossa vida, quando todos somos iguais e com nosso voto consciente em Henrique 15 estaremos decidindo um futuro melhor para os nossos filhos e o de todos nós”, finalizou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário