segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vereador Lobão Filho articula Audiência Pública para discutir doação de terreno para a UERN

Nesta segunda-feira (04), o Presidente da Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Lobão Filho (PMDB) esteve reunido com a direção e representantes da UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, na Câmara Municipal. Estavam presentes, o Coordenador do Curso de Filosofia da UERN, Professor José Teixeira Neto, o Coordenador do Curso de Odontologia, Eudes Eules de Souza Lucena, o diretor da UERN, Álvaro Pereira Lima e o representante dos técnicos da UERN, Iranaildo Victor. Os Vereadores Nildson Dantas, Mancuso e Odair Diniz também participaram da reunião.

O objetivo foi discutir a doação do terreno do EEJA – Escola Estadual Joaquim Apolinar para o Campus da UERN, em Caicó. O Vereador Lobão deu entrada com requerimento par realizar uma Audiência Pública para discutir o assunto.

“Eu fui procurado pelos professores e direção da UERN para falar sobre o terreno do colégio EEJA. Nós sabemos que a estrutura é do Governo do Estado e o terreno pertence ao município de Caicó. A UERN está para ocupar o espaço do EEJA e o Governo vai ceder o espaço para a UERN, mas depende da aprovação da Câmara Municipal. O prefeito Roberto Germano enviou um Projeto de Lei para a Câmara para poder ser discutido e ser aprovado ou não. A comitiva da UERN veio pedir o apoio da Câmara e eles explicaram o que está acontecendo, inclusive alguns vereadores são contra a doação do terreno para a UERN e querem o espaço para o município”, afirmou Lobão Filho.

Ele confirmou que serão convidados para a Audiência Pública, os professores, promotores, juízes, representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Caicó. “Eu tenho certeza, o que for melhor para Caicó, nós vamos aprovar ou não, o Projeto de Lei”, ressaltou Lobão em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Crédito da foto: Ilmo Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário