terça-feira, 26 de agosto de 2014

Líder de Ipanguaçu destaca competência de Luiz Gomes‏

O presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) e candidato a deputado estadual Luiz Gomes vem recebendo bastante reconhecimento, elogios e palavras de encorajamento de pessoas que acreditam em uma nova história para o Rio Grande do Norte.
Além de populares, lideranças comunitárias e políticas também defendem e apoiam a candidatura de Luiz Gomes.  O depoimento que o presidente do PEN de Ipanguaçu, Neto Camilo enviou, reforça ainda mais o anseio da população.
“É época de campanha, e todos falam em mudanças, mas, nem todos tem coragem para mudar! Mas, o PEN chegou, trazendo com ele a mudança. Dr. Luiz Gomes, tem tudo o que falta nos antigos políticos do nosso Estado: honestidade, dignidade e a coragem para mudar o Rio Grande do Norte. Força PEN 51, força Dr. Luiz Gomes! Ipanguaçu também está com você”, afirmou Neto Camilo.

Henrique conversa com estudantes e apresenta propostas para Educação‏

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, apresentou suas propostas na área da Educação para estudantes do colégio Contemporâneo, nesta segunda-feira (19), durante debate promovido no ginásio da escola, localizada no bairro de Lagoa Nova.
Henrique defendeu maior investimento na Educação Básica, destacou a importância do ensino profissionalizante e da escola em tempo integral. “A educação básica é fundamental para a formação dos jovens. É quando a criança toma gosto pela leitura, pelo hábito escolar”, afirmou.

RAFAEL MOTTA RESSALTA POTENCIAL TURISTICO DA REGIÃO OESTE‏

Segundo candidato a deputado federal, a região tem belezas ainda pouco exploradas
Uma região de uma grande beleza natural e forte valor cultural, mas que ainda é pouco explorada pela indústria turística. Assim é, para o candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta, a região Oeste do Rio Grande do Norte, que ele visitou durante todo o final de semana, percorrendo municípios e ouvindo os relatos e os pleitos de lideranças locais.

Debate na 95 FM: Henrique apresenta propostas, defende a união das forças políticas e critica o radicalismo‏

O deputado Henrique Eduardo Alves participou na noite desta quarta-feira, 20, do debate entre os candidatos a governador, promovido pela emissora 95 FM. Ao fazer sua apresentação, o candidato da coligação União pela Mudança cumprimentou respeitosamente a mediadora, jornalista Juliana Celli e os demais candidatos e participantes do debate. “Sou candidato a governador. Me preparei para este momento ao longo da minha vida pública, em que fui líder do meu partido. Fui aprendendo com meus erros e meus acertos e fui amadurecendo”, disse Henrique. Ainda na sua fala inicial, Henrique lembrou que o Rio Grande do Norte vive a situação mais difícil das últimas décadas. “Nas áreas da Saúde, educação e segurança, vivemos aflição, desencanto e desestímulo”, observou.

Graciella Carvalho provoca em ensaio de biquíni

A vice-campeã do Miss Bumbum 2011 mandou um recado para os invejosos
Graciella Carvalho manda recado para o recalque com ensaio de biquíni / Woody/Thomaz AssessoriaGraciella Carvalho manda recado para o recalque com ensaio de biquíniWoody/Thomaz Assessoria





Após ser eleita por seus fãs como a Diva Fitness, Graciella Carvalho diz que tem sido alvo de inveja.

Mas, ao invés de rebater as críticas, a vice-campeã do Miss Bumbum 2011 presenteou os admiradores com um ensaio de biquíni e ironizou o recalque. "Eu sou a Diva que você quer copiar", disparou.

Em entrevista ao Portal da Band, a morena revelou o segredo de suas curvas perfeitas. "Sigo uma alimentação saudável rica em proteínas e pouco carboidrato, não consumo doces nem refrigerantes e tirei o glúten e lactose do meu cardápio, e claro, muita água todos os dias".

Além disso, ela ainda faz drenagem linfática e tenta ir à academia de segunda a segunda. "Gracyanne Barbosa é minha musa inspiradora", entregou a beldade.
Graciella CarvalhoWoody/Thomaz Assessoria

Graciella CarvalhoWoody/Thomaz Assessoria

"O povo do Seridó cansou de falsas promessas", destacou Francielle em comunidades rurais de Caicó e Jucurutu



A comunidade Barra de Santana, na zona rural de Jucurutu/RN, abraçou na noite deste domingo (24), com entusiasmo e compromisso, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS). A mobilização da candidata contou com caminhada, adesivaço e comício em praça pública.

Antes de Barra de Santana, Francielle visitou o distrito de Laginhas, em Caicó, e as comunidades Aroeira e Boi Selado, em Jucurutu. A candidata observou os entraves no abastecimento de água das localidades. “O Governo do Estado atrasa a construção da adutora de Laginhas e a caixa d’água construída recentemente caiu. Isso mostra o desgoverno e a falta de prioridade para o abastecimento de água”, criticou.

Francielle também criticou a morosidade das obras da Barragem de Oiticicas, principalmente a não indenização dos moradores que terão suas terras alagadas. “Eu acho legítimo o protesto, pois a população não foi ouvida. A barragem deve ser construída com responsabilidade e transparência. Na verdade, essa obra continua servindo como moeda para troca de votos”, afirmou.

Nas comunidades, Francielle Lopes, foi acompanhada pelos primos e empresários Jessé Eletromóveis, de Jucurutu, e Márcio Lopes, de Caicó. Por Assessoria de imprensa 

Vivaldo tem encontro com prefeitos e ex-prefeitos do Trairi que coordenam sua campanha na região

O deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve reunido na tarde desta segunda (25) com sua coordenação de campanha da região do Trairi. Vivaldo conversou com o ex-prefeito de Tangará Gija, seu filho prefeito Alcimar, o prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves, ex-prefeita de Sítio Novo Wanira Brasil, além do vereador Nilson Lima de Tangará e o suplente Jefferson Mac de Elói de Souza.

O encontro serviu para programar uma série de visitas que o deputado fará nas próximas semanas na região. “Nosso compromisso é mais uma vez eleger Vivaldo deputado estadual. Ele sempre é parceiro da nossa cidade e da região. É um político querido por todos nós. Não tenho dúvidas que juntos faremos ele um dos deputados mais votados do Trairi”, contou Gija, ex-prefeito de Tangará.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Na zona rural de Mossoró, Zenaide se compromete em lutar pelos agricultores



A visita a zona rural de Mossoró neste domingo (24) deixou os agricultores confiantes de que a candidata a deputada federal Zenaide Maia é o nome certo para encampar a luta pelo homem do campo.
Zenaide, que também tem suas raízes na zona rural, sabe das dificuldades enfrentadas com a estiagem e escassez de recursos para o setor.
"Eu venho da zona rural de Jardim de Piranhas e tenho o maior apreço ao agricultor que retira do seu trabalho com a terra, o sustento da família. É uma história que se repete na minha memória. Quero chegar na Câmara Federal para lutar por melhorias para a região de Mossoró e estas também poderão ser estendidas para todas as comunidades rurais que lutam para dar uma vida digna para seus filhos", externou Zenaide.
Acompanhada pelo vereador Nacizio Silva, Zenaide percorreu a comunidade de Nova Esperança, além dos assentamentos São Cristovão, Recanto da Esperança e Olga Benário.

Inscrições para estágio de Direito no MPF/RN se encerram nesta quarta

As inscrições para a seleção de estágio em Direito voltada às unidades do Ministério Público Federal localizadas em Natal, Mossoró, Assu e Pau dos Ferros se encerram nesta quarta-feira, dia 27 de agosto. Os interessados devem preencher o formulário online e entregá-lo, junto com os demais documentos, na sede da unidade para a qual desejem concorrer, das 10h às 15h.

O edital com todo conteúdo programático, o formulário de inscrição e os detalhes do processo estão disponíveis através do link “Concursos/Estagiários/2014”, no site da PR/RN (http://www.prrn.mpf.mp.br). A jornada semanal de estágio é de 20 horas e dá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 800 e ainda auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

Casa do Empresário programa mais um Mega Bazar

O próximo Mega Bazar realizado pela Casa do Empresário de Caicó já tem data marcada. O evento promocional reunindo empresas do setor de modas com vendas promocionais acontecerá no Complexo Ilha de Sant’Ana, nos dias 03 e 04 de setembro.

As empresas interessadas em participar do evento poderão reservar seus stands a partir de quarta feira, dia 27/08, na Casa do Empresário. “Será uma oportunidade para as empresas, neste período de baixas vendas, ‘queimarem o estoque’, e o consumidor poderá adquirir bons produtos por um preço mais acessível”, destacou Kaio Vilar, diretor da CDL.

Candidatura de Amazan vem ganhando força a cada mobilização

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), tem percorrido com sua Caravana 55.000 várias regiões do Estado, e por onde passa tem recebido o abraço e a palavra amiga dos populares do RN, confirmando o apoio a sua candidatura. 

O povo sai às ruas para caminhar ao lado de Amazan e ouvir atentamente suas propostas, e sentem que ele será o deputado que vai fazer diferente na Assembléia Legislativa, sendo a voz do povo do Rio Grande do Norte.

“Cada apoio e demonstração de carinho fortalece em mim, a vontade de representar o povo na Assembleia Legislativa. Os apoios que tenho recebido em cada município que vou são muito importantes e expressivos. Um sinal que estou no caminho certo”, disse Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000


Adesivaço de Vivaldo e Rafael Motta em Serra Negra termina em passeata



A cidade de Serra Negra do Norte recebeu neste domingo o Adesivaço do deputado estadual Vivaldo Costa e do federal Rafael Motta. A movimentação que só terminou a noite foi liderada pelo ex-vereador Serginho Fernandes, que nas ultimas eleições foi candidato a prefeito e pela vereadora Maria Otília, além de amigos e diversas lideranças.

Serginho é coordenador da campanha de Vivaldo e Rafael na região do Seridó, mostrou sua força. Ele e a vereadora Maria Otília apoiam a dobradinha que a cada dia vem ganhando mais força em Serra Negra. “O adesivaço foi tão bom que quando acabou o povo pediu para improvisar um arrastão. O povo saiu a pé e vários carros atrás. Fiquei muito satisfeito com a receptividade do povo ao apresentar nossos candidatos”, contou Serginho.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Álvaro Dias recebe adesão de Vereador em João Câmara

O Médico Álvaro Dias (PMDB) recebeu nesta segunda-feira (25/08) mais uma adesão ao seu projeto de eleição para a Assembleia Legislativa em 2015. Passou a integrar a caravana 15555 o Vereador Daniel Enfermeiro. Ele está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Vereadores de João Câmara e tem vários serviços prestados a população, principalmente na área da saúde.

"Escolhi Álvaro Dias pelos seus serviços prestados ao Rio Grande do Norte enquanto Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa. Além de tudo, ele é médico e sabe o quanto a saúde do nosso Estado está precisando de uma pessoa qualificada e que pode lutar pelos benefícios para a população", disse Daniel Enfermeiro.

Francielle Lopes visitou São Vicente, Florânia e Santana do Matos


A caravana da candidatada a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) visitou os municípios de São Vicente, Florânia e Santana do Matos no último sábado (23). Foram mais de doze horas na estrada e 223,14 quilômetros rodados, para levar à população seus compromissos como candidata a deputada estadual.

Em São Vicente, primeira cidade visitada, Francielle caminhou na feira livre e falou de valorização das atividades do campo. “Na Serra de Sant'Ana existe produção de várias frutas e hortaliças que precisam de apoio para o melhor escoamento. Os trabalhadores que tiram o seu sustento da atividade rural precisam ter um representante político que lute pelos projetos de desenvolvimento para fazer essa região”, destacou.
Em seguida, a candidata a deputada estadual realizou caminhada na feira de Florânia e discursou em praça pública. Em Florânia, Francielle visitou a Vila Jucuri. Um almoço foi oferecido para a candidata em Tenente Laurentino Cruz, e, a tarde, ela seguiu para visitas a dois assentamentos na zona rural da Serra de Sant'Ana.

No início da noite, a caravana de Francielle Lopes seguiu para Santana do Matos, onde aconteceu carreata pelas ruas da cidade. Falando para os populares, ela conclamou a todos para acreditarem no seu projeto de uma nova política, participativa e sem falsas promessas.

Álvaro Dias participou de mobilização neste domingo em Natal





















O Médico Álvaro Dias (PMDB) participou na tarde e noite deste domingo (24/08) de mobilização e caminhada no bairro Nova Natal. Acompanhou a caravana 15555, as seguintes lideranças: Sônia do Nova Natal, Sandro, Dorinha, Genilson, Fitima, Professor Joca, Saturnino do Bairro Nazaré e Keile do Bairro Soledade.

"Mais uma vez voltamos a Natal para caminhada com os nossos amigos e lideranças que apoiam o nosso projeto de volta à Assembleia Legislativa em 2015. As pessoas estão bastante receptiva a nossa luta e demonstraram apoio a caravana da força do compromisso", avaliou Álvaro Dias.

Prefeito de Campo Redondo reúne desportistas e começa organizar II Copa do Povo de Futebol


Já teve inicio na cidade de Campo Redondo os preparativos para a II Copa do Povo de Futebol. O evento de iniciativa da prefeitura municipal reúne mais de dezoito equipes esportivas da zona urbana e rural de Campo Redondo e movimenta toda região.

O prefeito Alessandru Alves, juntamente com a coordenação de esportes reuniu em sua residência atletas, presidentes e dirigentes de várias equipes esportivas. O encontro teve como objetivo tratar assuntos sobre o regulamento e a logística para o início da Copa do Povo.

“Nossa missão é superar a primeira Copa do Povo que já foi um grande sucesso. Estamos conversando com os coordenadores das equipes, traçando todas as metas para fazer um grande evento. O esporte em Campo Redondo tem sido tratado com prioridade, pois acredito que através das práticas esportivas conseguimos resgatar muitos jovens da ociosidade”, contou Alessandru. Por Assessoria de imprensa

Zenaide, Henrique, João Maia e Wilma são recebidos por multidão em Upanema


Para fechar a agenda deste domingo (24) com chave de ouro, a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) foi recepcionada por uma multidão no município de Upanema. Ao lado do candidato ao Governo Henrique Alves (PMDB), do seu vice João Maia (PR), da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), vereadores e do prefeito Luiz Jairo (PR), Zenaide saiu as ruas em carro aberto, onde recebeu o carinho da população que também já diz sim ao seu projeto rumo à Câmara Federal.

Para o prefeito do município, Luiz Jairo, Zenaide dará continuidade ao trabalho que o seu irmão João Maia faz na Câmara Federal, já que teve um olhar atento ao município de Upanema e demais municípios potiguares.

"A população de Upanema agradece o empenho do deputado federal João Maia por melhorias para a nossa região e mais uma vez dará uma demonstração de que sabe o que quer: vai eleger Zenaide Maia para deputada federal, junto com os candidatos que resgatarão o desenvolvimento do nosso Estado", externou o prefeito.

Ex-prefeito e vereadores anunciam adesão à reeleição do deputado estadual Ezequiel em Rio do Fogo





O deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição pelo PMDB continua recebendo adesões em todo Estado. No Litoral foi à vez do ex-prefeito Egídio Dantas e dos vereadores Igor Dantas e Anderson Lemos, a ex-candidata a prefeita, Mirla Campelo, além de suplentes e lideranças de Rio do Fogo. A dobradinha lá é com Walter Alves (PMDB).

“Ezequiel tem uma atuação parecida com a de Walter Alves na Assembleia Legislativa. Conheço Ezequiel desde que trabalhava na Secretaria Estadual de Educação, onde ajudou a agilizar a reforma de um Ginásio aqui em Rio do Fogo. Walter será nossa voz em Brasília e Ezequiel na Assembleia Legislativa”, comentou o ex-prefeito Egídio Dantas. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário