Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Bárbara Borges voltou a falar sobre o assunto.
A atriz abriu o coração e explicou o motivo pelo qual decidiu fazer um depoimento na rede social: “Minha exposição vêm de um movimento maior de transformação que começou lá atrás, principalmente com a maternidade. Não foi do nada. Quem já me segue sabe que grande parte dos meus posts falam de despertar da consciência, autoconhecimento, meditação…tudo o que tenho aprendido e que tem me ajudado no meu processo de evolução”.
A atriz aproveitou para contar como descobriu que o álcool estava causando problemas: “Antes de engravidar do meu primeiro filho Martin Bem, eu vivi o que eu considero o auge do meu consumo de álcool e comecei a ficar incomodada porque ficava feliz queria beber, ficava triste queria beber, tudo era motivo para beber e foi então que tive a primeira luz de consciência da minha dependência por não conseguir parar. Lembro de ter falado pra mim mesma “Quando eu engravidar, meu filho vai me salvar, porque vou parar de beber.” Engravidei logo em seguida e de fato fiquei mais de um ano sem beber, levando em consideração gestação e amamentação”.
A luta de Bárbara Borges não foi das mais fáceis. “Em alguns momentos, eu até usei o recurso de beber uma cerveja sem álcool. Mas não cheguei a sofrer porque a alegria de gerar meu filho foi muito maior do que deixar de beber álcool. E eu tinha muita responsabilidade de me alimentar bem, de estar saudável, principalmente pela saúde do meu filho. Eu tive a motivação que eu precisava. Dei meu primeiro passo. A maternidade chegou e abriu ainda mais o meu portal espiritual, vivi o início de uma mudança avassaladora. Martin Bem nasceu em 2014 e de lá pra cá fui caminhando passo a passo”, relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário