Aconteceu na última quinta-feira, no Fórum Municipal Djalma Marinho, uma reunião que contou com a participação de diversas autoridades e discutiu ações de fortalecimento do Projeto “Jucurutu Unido Contra as Drogas”, que será colocado em prática a partir de dezembro.
A reunião contou com a presença da Juíza de Direito, Dra. Marina Melo, representante do MP/RN, Dr. Fausto França, Comandante da PM de Jucurutu, Capitão Alex Sandro, Delegado de Polícia Civil, Francisco Carvalho, Secretário de Esportes, Lazer Turismo, Pablo Cassiano, Secretária Municipal titular e a adjunta de Educação e Cultura, Deíse Lopes e Fabiana Gonçalves, Secretária de Saúde, Mariana Pinheiro, Secretária da Assistência Social, Fabiana Monteiro, alem de Representantes do Proerd, do Conselho Tutelar, do CRAS, representante da Empresa Del Rayssa, e toda equipe autora do Projeto comandada pelo Soldado PM José Walter.
No encontro, ficou definido que todas as instituições já elencadas, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Jucurutu, serão responsáveis por dar o “pontapé” inicial aos trabalhos que visam a conscientização dos Jucurutuenses à não aceitação das drogas.
As ações da Campanha são as mais diversas. Indo desde a divulgação maciça de repúdio às drogas, em meios eletrônicos, eventos esportivos, dentro das escolas (tanto com alunos, quanto com pais), exposição de faixas pela Cidade até o tratamento de quem já é dependente químico através da abertura de vagas em Clínicas especializadas, ofertadas pela Prefeitura Municipal de Jucurutu.
O Prefeito George Queiroz deu total aval aos seus diversos secretários para que eles pudessem participar da reunião e confirmar o forte apoio da Prefeitura nas ações educativas e na recuperação de dependentes químicos na cidade de Jucurutu. Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário