sábado, 12 de novembro de 2016

Record quer Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, de “Haja Coração”, como protagonistas de “Belaventura”

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em “Haja Coração”
A Record está tentando pegar carona no sucesso do casal “Shirlipe”, de “Haja Coração”, da Globo. Intérpretes de Shirlei e Felipe, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo teriam sido sondados pela direção do canal para os papeis centrais de “Belaventura”, próxima novela das 19h30.
Segundo informações do site “Notícias da TV”, Pitombo está negociando com a casa, onde esteve de 2008 a 2015. Já Sabrina, com viagem marcada para Portugal, onde deve estudar o mercado de teledramaturgia (que costuma acolher atores brasileiros), recusou o convite. A atriz também estaria no aguardo de um novo chamado da Globo.
“Belaventura”, uma tragicomédia ambientada na Idade Média, tem previsão de estreia para março de 2017 – após sucessivos adiamentos no início de sua produção, o que impediu a trama de ser a “substituta direta” de “Escrava Mãe”. A trama já conta com o ex-global Eri Johnson. Completam o elenco da novela de Gustavo Reiz: Angelina Muniz, Esther Góes, Floriano Peixoto, Kadu Moliterno, Lidi Lisboa, Silvia Salgado, André Mattos, Alexandre Barillari, Giselle Itié, Bemvindo Siqueira, Larissa Maciel, Gustavo Moretzsohn, Thierry Figueira, Rayanne Moraes, Giuseppe Oristânio e Victor Pecoraro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário