terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ivete Sangalo posa de maiô e brinca: “Toda sem respirar pra foto ficar de deusa”

Ivete Sangalo posou de maiô preto no Instagram e recebeu elogios
Na madrugada desta terça-feira (13), Ivete Sangalo resolveu surpreender os fãs e compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece de maiô preto.
“‘Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho tanto pra contar, dizer que aprendi. Azul da cor do mar’. Mulher plena. Toda sem respirar pra foto ficar de deusa. Amei!”, brincou a cantora no registro.
Nos comentários, vários internautas elogiaram o físico da baiana. “Sempre maravilhosa. Nem precisa segurar a respiração”, disse uma seguidora. “E essas pernas? Inveja é pouco perto do que eu sinto…”, escreveu outra.
Na última quinta-feira (08), a propósito, Ivete confirmou pela rede social que se apresentará na cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio de Janeiro. O evento acontecerá no próximo dia 18, no Maracanã. “Será uma alegria muito grande! Eu tenho verdadeira paixão pelo esporte”, comentou Sangalo.
Veja:
Ivete Sangalo sensualizou de maiô preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário