sexta-feira, 7 de março de 2014

Brasileira no Guinness tem 9 mil piercings

Elaine Davidson começou a colocar os apetrechos em 1997 e, até o ano de 2006, já tinha sido perfurada por 4.225 vezes
Elaine Davidson possui vários piercings espalhados pela face / Guinness World RecordsElaine Davidson possui vários piercings espalhados pela faceGuinness World Records
A brasileira Elaine Davidson entrou para o Livro Guinness dos Recordes no ano de 2000 como a mulher mais perfurada do mundo, tendo, na época, 462 piercings espalhados pelo corpo. Hoje, no entanto, Elaine não só manteve o recorde, como o superou, e em grande escala – ela possui cerca de nove mil apetrechos. Vários deles, inclusive, estão em sua genitália.

Além dos piercings, o visual exótico da brasileira, que mora na Escócia, conta também com tatuagens e maquiagens marcantes. Os cabelos de Elaine são outro ponto de destaque em sua figura, já que estão sempre enfeitados com diversos ornamentos, como plumas e fitas.


Constantemente incrementando o visual, a brasileira, que colocou seu primeiro piercing em 1997, já foi perfurada por 4.225 vezes deste ano até junho de 2006.

Bebeto: ‘os gramados da Copa serão perfeitos’



Bebeto: ' pegamos firme no assunto gramado' / Christophe Simon/AFP


Da Redação, com Rádio Bandeirantes esportes@band.com.br

O ex-atacante da seleção brasileira e atual membro Conselho de Administração do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo), Bebeto, participou do programa "Esporte Notícia", da Rádio Bandeirantes e falou o que espera para a Copa do Mundo. Para o ex-jogador, o elenco não está totalmente definido e ainda há vagas, principalmente no ataque de Luiz Felipe Scolari. “Todos sabemos que o Felipão gosta de atacantes de referência, como Ronaldo, Fred, Jô e Leandro Damião. Acredito que o ataque ainda não esteja fechado”, disse.

O jogador, que ao lado de Ronaldo visitou todos os 12 estádios que receberão os jogos da Copa, a qualidade dos gramados é o principal destaque de cada arena.

Estádio do Mogi é interditado após racismo

Federação Paulista de Futebol emitiu comunicado sobre a decisão e repudiou ato de racismo
Estádio do Mogi Mirim foi interditado por ofensas a Arouca / Ivan Storti/Santos FCEstádio do Mogi Mirim foi interditado por ofensas a AroucaIvan Storti/Santos FC
Os atos de racismo da torcida do Mogi Mirim contra Arouca na vitória do Santos por 5 a 2 fez com que a Federação Paulista de Futebol (FPF) emitisse um comunicado na tarde desta sexta-feira.

O problema ocorrido no jogo será analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do estado, mas o estádio do Mogi Mirim está interditado para os próximos jogos.

O julgamento será no dia 17 e, independentemente do resultado, o Mogi Mirim não poderá realizar em seu estádio o duelo que tem marcado para o dia 18, contra o Paulista, em que é mandante.

"De nossa parte, faremos o possível para que mais este caso de desrespeito ao próximo e ao ser humano de um modo geral, não fique impune, já que temos elementos para tal através do nosso Tribunal de Justiça Desportiva, que prevê punição ao clube mandante com multa e até perda do mando de campo", diz trecho da nota da FPF.

Arouca foi chamado de "macaco" em Mogi Mirim. O volante foi o autor do quarto gol na vitória santista. Segundo as rádios, o grito teria partido de três torcedores que estavam nas arquibancadas do estádio em Mogi. A ofensa aconteceu quando o volante dava entrevista após a vitória. Ele ameaçou acionar a Polícia Militar, mas recuou.

"Caicó vivenciou um dos maiores e mais seguro carnaval do país", afirma vereador Rubão

13208 
Durante as festividades carnavalescas em Caicó, onde segundo estimativa do Corpo de Bombeiros a média diária do fluxo de pessoas era cerca de 70 mil pessoas nas variadas faixas etárias, ficou claro que o carnaval de Caicó é um dos mais seguros do país, assim é o que afirma o vereador Rubão Germano após o período momesco.

"Está comprovado que temos um dos maiores eventos e mais seguros do país, e isso se deve a um povo hospitaleiro e a todo um aparato de segurança montado pela Polícia Militar, PRF, e o 3° DPRE. Além destes órgãos, vale salientar o trabalho do Conselho Tutelar e da Vara da Infância, que estavam incansavelmente combatendo o crime contra menores de idade". 

Rubão também parabenizou ao prefeito Roberto Germano, que através de várias secretarias e todo um quadro funcional deram total apoio logístico ao nosso carnaval. "Também agradeço e enalteço o trabalho da prefeitura, que agiu de forma exemplar com as secretarias, fazendo um trabalho brilhante desde a limpeza da cidade até a parte de campanhas educativas". Finalizou o vereador Rubão. 

Por Assessoria de imprensa 

Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili


Rafinha Bastos e Luan Santana posam para foto de divulgação do Agora É Tarde, da Band

Por DANIEL CASTRO, em 06/03/2014 
Com a presença do ídolo sertanejo Luan Santana, Rafinha Bastos teve uma boa estreia à frente do talk show Agora É Tarde. Exibida no início da madrugada desta quinta-feira (6), logo após um jogo do Corinthians, a atração cravou 4,0 pontos na Grande SP, com pico de 5,3 e a sintonia de 11,2% dos televisores ligados no horário. Os dados são consolidados.

Com o resultado, o programa empatou com a Record na Grande São Paulo, mas ficou atrás do SBT, emissora com a qual a Band irá disputar a partir de segunda-feira (10) uma "guerra dos talk shows", com a estreia do The Noite com Danilo Gentili. No confronto, a Record marcou 4,1 pontos e o SBT, 4,7. A Globo liderou com 9,4 pontos.
A audiência do Agora É Tarde foi superior ao que vinha marcando Danilo Gentili em seus últimos dias no programa, em dezembro passado (entre dois e três pontos).

Rafinha Bastos mostrou na estreia que seu Agora É Tarde será leve e divertido, o que se espera de um talk show, mas a duração foi muito curta, cerca de 40 minutos, quando a ideia é ficar uma hora no ar. Ele poderia ter explorado mais Luan Santana.

Agora em versão "judeu comportado", o neosoft Bastos evitou polêmicas e assuntos que poderiam incomodar o entrevistado. Antes de acertar com a Band a apresentação do programa, ele teve de se comprometer a se "comportar", para não afugentar anunciantes.

Mensagem da Vereadora Mara Costa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA


Atriz Gisele Itié sofre grave acidente de moto em lua de mel na Tailândia

A lua de mel de Gisele Itié e do ator Emílio Dantas foi encerrada mais cedo após o casal sofrer um acidente de moto na ilha de Samoi, na Tailândia. A atriz estava pilotando o veículo e levava o marido da garupa quando foram atingidos por outra moto e caíram. Gisele sofreu escoriações pelo corpo, levou muitos pontos no joelho e quebrou o punho e precisará passar por uma cirurgia para colocar um placa de metal no local. 

"Não fomos bem atendidos lá e ainda não sei quando vou operar. Cheguei no Brasil há poucos dias e por causa dessa confusão de carnaval demorei para encontrar um médico confiável", contou ela, que está se recuperando na casa dos pais em São Paulo.
Segundo Gisele o acidente foi grave, mas ela foi rápida e conseguiu ao menos salvar Emílio de se machucar também. "Graças a Deus eu consegui protegê-lo, poderia ter sido bem pior", disse ela em entrevista.
Os dois atores, que se casaram no dia 18 de fevereiro deste ano, passavam a lua de mel nas praias paradisíacas da Tailândia e precisaram antecipar o fim da viagem por causa do acidente. Gisele e Emílio chegaram no Brasil há poucos dias, e mesmo com muita dor, a atriz comemorou o fato de não ter se machucado mais "Está sendo muito difícil, mas agora cheguei e estou me cuidando", afirmou.
Nesta quinta-feira, 6, Gisele compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com o braço imobilizado e um grande corte no joelho direito. "Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada", disse ela na legenda da publicação. 

Presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde elogia compromisso de Roberto Germano com a categoria

O compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Roberto Germano (PMDB), de pagar o piso de 950 reais aos agentes comunitários de Endemias, a exemplo do que já vinham sendo feito com os de Saúde, recebeu elogios do presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde do RN, Cosmo Mariz. 

O prefeito havia garantido que a equiparação salarial seria feita no primeiro trimestre deste ano, e já agora no mês de fevereiro, todos os agentes receberam seus salários de acordo com o Piso Nacional.

“Motivo de festa para todos os Agentes Comunitários de Endemias e de Saúde de Caicó. Nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Roberto Germano, que em mais um gesto de valorização para com os servidores, cumpriu com o prometido ao SINDAS/RN”, disse Cosmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário