terça-feira, 10 de setembro de 2013

Djalma Mota disse ter estranhado postura de Rangel ao acatar antecipação da eleição da Mesa-Diretora

9819
Ao usar de um aparte durante o discurso do vereador José Rangel (PDT) na sessão desta segunda-feira (09), o peemedebista Djalma Mota disse ter estranhado a postura de Rangel, ao ter mudado a opinião que tinha da antecipação da eleição da mesa-diretora. Rangel assinou requerimento, a exemplo dos demais integrantes do G8 para realizar a eleição nesta quinta-feira (12). 

Eu não estou questionando a antecipação da eleição que é legal. Eu sempre fui contra a antecipação da eleição, inclusive quando Lobão queria ser candidato a reeleição, e você, Rangel concordou comigo que disse que não trataria de antecipação de eleição”, disse Djalma.

Djalma disse que ao invés de se antecipar a eleição da mesa, a G8 deveria priorizar, como já vem fazendo com os demais integrantes da Casa, as discussões de interesse da comunidade. “Nós temos ainda um ano e meio para o próximo presidente e eu não vejo a urgência dessa antecipação da eleição. Eu não vejo nenhuma urgência. Importante é discutir os problemas que temos no município, os debates que você tem ajudado a fazer. Para a população, é mais importante discutir anseios do povo do que antecipação da eleição”. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário